Descobrir a beleza do Senegal com TravelPapa Guides

Não há dúvida, por que os viajantes preferem Senegal mais do que qualquer outro país Africano.

Cores vivas, sol brilhando, charmosas casas, grandes praias e águas cristalinas do Oceano podem certamente atrair até mesmo os mais experientes viajantes. Senegal é um lugar onde qualquer um pode encontrar algo interessante para si mesmo começando desde as longas caminhadas através do deserto e à natureza pacífica admirando na margem do lago e passeios exóticos.
Senegal está cheio de atrações turísticas verdadeiramente africanos, como a natureza extraordinária com lotes de vários parques nacionais, praias de luxo, cultura distinta e absolutamente incrível atmosfera exótica. Um dos principais "gemas" locais é um número incrível de diferentes espécies de peixes - é por isso que este país pode ser realmente chamado de "lugar de sonho" de cada pescador.
Hoje em dia, o turismo está se desenvolvendo muito rapidamente no país: um monte de vez bons e confortáveis ​​hotéis e restaurantes estão sendo construídos, novas rotas turísticas estão a ser planeadas e assim por diante.
Saint-Louis é considerada uma das cidades locais mais interessantes, que ao mesmo tempo é considerada a cidade mais antiga do país.
Enquanto a cidade de Dakar é a capital do país, a cidade de Kaolack é considerada a "capital de amendoim" do Senegal . O mercado local, bela mesquita, antigas ruínas e territórios historicamente significativos são as principais coisas que atraem os viajantes exatamente a esta cidade.
A única Lago Retba é um turismo local absolutamente incrível, que está localizado apenas em 30 quilómetros da capital do país. A coisa especial sobre este lago é a sua cor-de-rosa incomum, o que fez este lago popular em todo o mundo.
Quer vê-lo com seus próprios olhos? Comece sua própria aventura ao Senegal com TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top