Aproveite a sua estadia na Argentina com TravelPapa Guides!

A Argentina é uma pátria do tango, deliciosos bifes, futebol e pessoas muito bonitas e alegres.

É o país, onde durante um período muito curto de tempo que você pode obter impressões absolutamente únicas e inesquecíveis. Aqui você pode ouvir os sons da geleira, deambular pelas pequenas e aconchegante ruas e até mesmo tomar uma aula de tango lá, saborear um dos deliciosos vinhos locais e visitar o mundialmente conhecido do Cabo Horn.
Ainda querendo saber o que fazer na Argentina ? Na primeira, visitar Buenos Aires, companheiro gosto, a bebida local, ir a um show de tango, aprender a dançar em La Boca e sentir-se a pessoa mais livre do mundo.
Então vá para Iguassu Cachoeiras, localizado na fronteira com a Argentina e admirar uma das mais belas vistas do mundo e tentar um dos inúmeros entretenimentos extremas que são oferecidos nessa área, incluindo rafting, alpinismo, caminhadas, esqui e assim por diante.
Você também pode experimentar as coisas mais exóticas, como passeios a cavalo através das montanhas cobertas de neve, nadar com as baleias, ir para uma caminhada com os pinguins e conhecer lhamas - é por isso que a Argentina pode ser considerado um dos melhores lugares para toda a extrema e amantes da natureza.
Aproveite a sua estadia na Argentina com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top