Desfrutar de férias na Croácia com TravelPapa Guides!

Milhares de viajantes a desfrutar anualmente as suas férias na Croácia, mas todo mundo está fazendo isso em sua própria maneira individual: alguém gosta da incrível ecologia do país: mar de águas cristalinas e praias agradáveis, rodeado pelos altos pinheiros; os outros preferem visitar as nascentes de água mineral ou provar a deliciosa cozinha local.

A capital da Croácia é a cidade de Zagreb e da parte resort do país em geral pode ser dividido em três partes: Istria Península, Dalmácia Central e do Sul da Dalmácia.
Um dos destinos turísticos mais populares na Croácia é o Parque Nacional de Krka, que é famosa pela sua garganta, onde você pode descobrir um pitoresco lago, uma cachoeira de cerca de 20 metros de altura e um antigo mosteiro abandonado apenas no meio da ilha deserta. Mas, além disso, Parque Nacional Plitvice Lake é muito mais popular e é considerado um dos lugares mais bonitos da Europa.
Cidades abandonadas é mais uma passeios especial da Croácia , que inclui a ilha nua, que também é conhecido como Goli Otok, a cidade de Hum, que é considerada a cidade mais ínfimo em todo o mundo - é a população consiste de apenas 17 pessoas, a antiga ruínas da cidade de Dvigrad e assim por diante. Além disso, há um grande número de castelos antigos, que estão espalhados por todo o país e há muitas excursões temáticos oferecidos na Croácia, dependendo interesses dos viajantes que começam a partir dos passeios gastronômicos e ao "Game of Thrones Places" passeios, destinados para os fãs do filme.
Quatro coisas principais que todos deveriam fazer, enquanto permanecer na Croácia são: explorar as cavernas lendárias na ilha Mljet, indo em uma aventura disco na Ilha Hvar (como há um grande número de diferentes cafés, restaurantes e casas noturnas), rafting em Cetina River, que também inclui a descida da cachoeira de 50 metros de altura e errantes pelos labirintos da Vranjaca Cave.
Aproveite as suas férias croata com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top