Visitar o Equador com TravelPapa Guides!

Equador pode ser realmente considerado um líder entre o número de parques nacionais e locais turísticos naturais no país.

Os mais populares entretenimentos turísticas locais são a escalada vulcão, aventuras na selva, explorando a Galapagos Islands, mergulho e descanso nas praias de luxo pelo Oceano Pacífico.
Todos os principais locais turísticos do país pode ser dividido em três grupos - natural, etnográfico e colonial.
Guayaquil é considerado um dos maiores e mais populosas cidades do Equador . É uma cidade bastante moderna e desenvolvida, mas há também alguns distritos coloniais com as ruas estreitas e edifícios de madeira. Há muitos locais turísticos da cidade, incluindo vários museus, cais lindo com seus parques e um enorme jardim botânico, que contém cerca de 350 plantas e 73 espécies de aves. Além disso, existem ruínas antigas das moradias indianas no bairro da cidade.
Salinas é considerado um dos melhores resorts de praia do Equador. A melhor época para ficar lá é de janeiro até abril, enquanto há um clima bastante agradável e ensolarado. Além disso, há muitas excursão ecológica em seus arredores, incluindo o passeio à plantação de cacau, mansões locais, banhos de lama termal e assim por diante.
O Equador é o melhor lugar para todos os esportes ativos e amantes extremas. Existem todas as condições para alpinismo, caminhadas, surf e mergulho. Já se interessou? Ir para www.travelpapa.com/guides e encontrar o seu próprio guia no Equador!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top