Vamos para a Geórgia com TravelPapa Guides!

TravelPapa Guides ajuda os viajantes a encontrar seus próprios guias privadas em todo o mundo.

Povo hospitaleiro e uma cozinha deliciosa, vinho local saborosa e de tirar o fôlego paisagens montanhosas, cidades antigas e mar calmante - estas são as primeiras coisas que surgem à sua mente quando você ouve sobre a Geórgia . Todos que já estava neste país pode interminavelmente falar sobre sua beleza, mas, no entanto, é absolutamente impossível visitar todos os principais locais turísticos e lugares significativos durante um férias.
Não há assim muitas grandes cidades em Georgia . Entre eles os mais populares são Tbilisi com as suas catedrais, teatros e pequenas ruas acolhedoras e Batumi com sua combinação especial de edifícios antigos e mar resort moderno. Além disso, existem muitas pequenas aldeias, cercado com as paisagens pitorescas e enchidos com a atmosfera histórica. É impossível citar todos eles, mas tão desejável para visitar cada um.
Georgia é um lugar perfeito para todos os tipos de turistas como todos podem encontrar aqui algo interessante para si mesmo, começando desde a cozinha incrivelmente delicioso e antigos mosteiros e ao belas praias, mar e até mesmo estações de esqui. Todos os principais locais turísticos do país são representadas por numerosos antigos mosteiros, fortalezas e igrejas, grutas e palácios, aldeias distintas, parques nacionais e lagos.
As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Georgia normalmente são punhais nacionais, tapetes feitos à mão, jóias de prata, artigos de vidro e argila, bonecas e roupas nacionais, vinhos locais, queijos e especiarias.
ainda não decidi, para onde ir nas suas próximas férias? Planeje sua aventura georgiana com TravelPapa Guides !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top