Mais voos dos EUA para a Alemanha!

Airberlin está propondo aos seus passageiros para descobrir a Europa em novos ângulos, oferecendo mais voos a partir de os EUA para a Europa do que nunca.
Airberlin oferece aos seus clientes a tirar partido da sua maior freqüência de vôos verão! A partir de maio 2017 airberlin vai expandir seu programa dos Estados Unidos para a Alemanha através da introdução de um melhor serviço e novas rotas aéreas, por exemplo, agora os clientes podem reservar passagens aéreas de Orlando a Dusseldorf.

Airberlin está a planear operar um total de setenta e oito voos semanais via seus gateways Berlim e Dusseldorf a partir de oito centros de conexões em os EUA - seis dos quais terá vôos diários para Alemanha.

Ao oferecer mais voos a partir de EUA para a Alemanha , Airberlin está aumentando sua oferta que pode levar a uma diminuição dos preços em passagens aéreas airberlin, portanto, os passageiros que voam regularmente dos EUA para a Europa deve manter isso em mente e considerar a reserva de voos de airberlin em TravelPapa.com .

Além disso, a airberlin tem como objectivo oferecer aos seus clientes uma experiência de viagem individual a bordo e maior escolha. Isso inclui não só tarifas flexíveis, mas também uma escolha de opções de assento. Portanto, no final deste ano airberlin estará oferecendo aos clientes valiosos de uma Business Class nos voos de curto e médio curso, para que eles possam desfrutar de um conforto máximo durante toda a viagem.

E por último mas não menos importante, a airberlin está expandindo seu serviço de catering de bordo e introduz um novo produto, airbistro. Airbistro permitirá aos visitantes decidir o que comida e bebida que eles gostariam de desfrutar a bordo. Este serviço de bordo irá substituir o conceito de restauração atual em todos os voos de curto e médio curso ainda este ano.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top