Descubra os pontos de vista de Portugal com TravelPapa Guides

Primeiro de tudo, Portugal pode estar associada a uma rica herança histórica, surpreendentes vinhos locais e cozinha, hotéis perfeitos, clima agradável quente, alto nível de segurança e um grande número de entretenimentos oferecidos.

Não importa, se você estiver indo para descansar em uma praia, explorar os lugares históricos do país, mergulho, descobrir a brilhante Portugal nocturna ou apenas saborear a gastronomia local - Portugal oferece -lhe tudo isso!
Há duas praias de areia e seixo em Portugal e, a propósito, há uma abundância de tem, mas você deve sempre prestar atenção nas bandeiras, lugares do seu território: um vermelho significa que o mar é bastante tempestuosa e é categoricamente proibido nadar; cor amarela significa que você deve estar mais atento ao permanecer na água e o verde significa que é absolutamente seguro para nadar.
Mesmo que o território de Portugal é bastante pequena, pode realmente ser considerada um orgulhoso proprietário de um riquíssimo património histórico: lotes de antigas catedrais, palácios e fortalezas ainda estão espalhados por todo o país nos dias de hoje. Os destinos turísticos mais populares de Portugal são as cidades de Lisboa, Porto, uma das mais antigas cidades e da antiga capital do país, Braga, centro cultural e religiosa de Portugal e Coimbra, que contém alguns mosteiros e das muralhas da fortaleza antigos.
As lembranças mais populares para trazer de volta para casa da sua viagem Português são o vinho local em todo o mundo conhecido da Madeira, vinho tinto e branco original porto, cerâmicas diferentes, artigos de couro e trançado, laços feitos à mão e assim por diante.
Prepare-se para a sua aventura Português com a ajuda de TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top