Explorar os mistérios do Egito com TravelPapa Guides!

Toda a gente sabe as vantagens de visitar o Egito - que são o resto de alta qualidade sobre os vários resorts de praia durante todo o ano, mergulho e muito de locais turísticos turísticos famosos, incluindo os mais populares quatro: pirâmides, da esfinge, Templo de Luxor eo Vale dos Reis.

Como regra geral, todos eles podem ser incluídos em uma grande excursão. Mas, além disso, existem muitos pontos de interesse em Cairo, a capital do país , incluindo numerosas mesquitas, prédios antigos e o maior mercado no Oriente Médio.
Muitos recifes de corais coloridos com seus numerosos peixes brilhantes de todas as cores e tamanhos também são considerados um famoso passeios turísticos locais, como popular, como as pirâmides. A maior parte dos visitantes estrangeiros vem anualmente para o Egito exatamente por causa do cumprimento dos golfinhos, tartarugas e outros habitantes subaquáticos.
Aqui estão as seis principais coisas que todos devem fazer, enquanto permanecer no Egito : ir em um cruzeiro inesquecível para baixo rio Nilo, explorar o mundo subaquático vívido durante o mergulho, tirar uma foto com o Sphinx em todo o mundo conhecido, visitar as catacumbas de Kom el Shoqafa, escalar o Monte Sinai e encontrar a múmia mais assustadora no Museu egípcio do Cairo.
Já se interessou? Encontre o seu próprio guia no Egito com a ajuda de TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top