Patinando acima da cidade: novas vistas de inverno de Budapeste

Patinando acima da cidade: uma nova pista de patinação no telhado apareceu em Budapeste
No caso, se você leu nosso artigo anterior e de repente decidiu passar suas férias de inverno na Hungria (o que a TravelPapa recomenda fortemente, como durante a temporada de inverno, todo o país e, especialmente, sua capital se transformam em verdadeiro conto de fadas), aqui estão alguns interessantes notícias para você! No dia 26 de dezembro, uma pista de patinação absolutamente única, colocada diretamente na cobertura do President Hotel, abriu a todos os convidados e cidadãos de Budapeste . Se você estivesse sonhando de patinar acima da cidade toda sua vida - não se preocupe, este entretenimento de inverno estará disponível para todos os fãs de patinação até o final da temporada.
Patinando acima da cidade

A coisa muito especial sobre esta pista de patinação é que Budapeste é a cidade exata, que vale a pena ver a partir da visão do pássaro, devido aos seus pitorescos telhados de azulejos, arquitetura deslumbrante, monumentos históricos, belas cúpulas das catedrais locais e muitos outros coisas. Então imagine simplesmente combinar duas das coisas mais emocionantes deste inverno - admirando toda essa beleza da capital de cima, curtindo a patinação ao mesmo tempo! Parece legal, não é?

A pista de patinação é chamada Intermezzo Ice Terrace e é absolutamente gratuita para aqueles que vivem no hotel, caso contrário, você terá que pagar cerca de um pouco menos de US $ 4. A pista de patinação em geral é bastante pequena, de modo que pode incluir apenas cerca de vinte pessoas ao mesmo tempo. Além de alugar todo o equipamento necessário, também é possível saborear todos os principais lanches e pratos de férias húngaros, bebidas quentes de inverno típicas, doces e muitas outras coisas.

A pista de patinagem estará fechada no dia 28 de fevereiro, então você ainda tem muito tempo para admirar as vistas de tirar o fôlego sobre o Budapeste de noite com seus próprios olhos e, se você tem medo de perder alguma coisa durante a sua estadia em a cidade - os guias de turismo privados da TravelPapa e os locais estão sempre prontos para ajudá-lo!

Patinando acima da cidade

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com

Book Your Flight To Budapest


  • 1
  • 0
  • 0
  • Exact Dates
  • +/-1 Day
  • +/-3 Days
No flights found
No flights matching your search were found.
Please search again using the 'Flexible Dates' option, select another cabin class, or choose a different area airport.

More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top