Locais turísticos da Star Wars para ver durante as férias

TravelPapa revelou os locais turísticos mais populares da Star Wars do novo filme
Onde está localizada a famosa galáxia das "Star Wars"? TravelPapa revela os locais turísticos famosos de Star Wars , onde você pode facilmente se afundar na atmosfera do seu filme favorito (claro, eles foram modificados muito com a ajuda dos designers gráficos, mas, no entanto, o público atento pôde notar os pontos turísticos semelhantes .

As paisagens montanhosas de Ahch-To Planet do filme foram filmadas exatamente em Skellig-Michael. No novo filme, os fãs podem aprender mais sobre a misteriosa ilha (e sua fauna fofa), mas além disso, a história da própria ilha é muito mais interessante. A partir do VI século, a ilha era povoada por monges, que se encontravam diretamente entre as falésias locais nas cavernas de pedra. Em 1996, a ilha estava incluída na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO e, à medida que estava ficando cada vez mais popular, o governo fortaleceu sua proteção. Então, hoje em dia, se você quiser visitar a ilha famosa, você deve deixar um pedido com antecedência.

Locais turísticos de Star Wars

As paisagens absolutamente inacreditáveis ​​de Salar de Uyuni realmente parecem uma visão de outro planeta. Mas, no entanto, este lugar pode ser verdadeiramente considerado uma das maravilhas reais do mundo, como durante a estação seca parece a superfície da Lua e, durante as chuvas, esta enorme lixão salina se transforma no maior espelho do mundo inteiro!

Locais turísticos de Star Wars

A cidade croata de Dubrovnik já ganhou fama enorme, devido ao "Game of Thrones" - um dos programas de TV mais famosos do mundo. No novo filme, tornou-se o casino da cidade, algo como Monte Carlo na vida real. Na verdade, Dubrovnik não precisa ser filmado para atrair viajantes. A sua cidade velha, com ruas estreitas, telhados de azulejos vermelhos, vistas deslumbrantes e mar turquesa anualmente atraem milhares e milhares de turistas de todo o mundo. Infelizmente, durante os últimos anos, a Croácia e Dubrovnik se tornaram especialmente demasiado ocupadas com estrangeiros, por isso chegou a correr o risco de se excluir da Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Locais turísticos de Star Wars

Você reconheceu pelo menos um desses locais? Qual deles você mais gosta? Comece a planejar a sua viagem a um deles hoje e descubra as excursões e tarifas aéreas mais acessíveis, juntamente com a TravelPapa!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top