Novos passeios da Hungria da TravelPapa!

Seja o primeiro a verificar as novas excursões da Hungria da TravelPapa!
Então, você começou a pensar sobre suas próximas férias e de repente você se lembrou da Hungria e de suas deslumbrantes vistas. No caso, se as suas férias começam muito cedo e você não tem tempo suficiente para planejar todos os menores detalhes de sua viagem - o TravelPapa está sempre aqui para ajudá-lo a planejar sua viagem à Hungria das formas mais incomuns e únicas. Confira as novas excursões da Hungria , fornecidas pelos nossos guias de turismo privados profissionais e escolha o seu favorito:

Visite Veszprem, a antiga cidade das rainhas húngaras, considerada hoje um dos destinos turísticos mais populares da Hungria logo após a sua capital. O passeio de carro de dez horas de duração inclui todos os principais locais de interesse dessa área, incluindo pitoresco Tihan Old Village, Castelo de Veszprem, Herend Porcelain Manufacture, vista panorâmica do Lago Balaton e muitas outras coisas que tornarão a sua estadia na Hungria mais inesquecível 1!

Nova Hungria Tours

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Ildiko Varga )

O passeio de carro de oito horas de duração, juntamente com o guia de turismo privado profissional da TravelPapa, oferece a todos os viajantes uma ótima possibilidade de ver todos os lugares históricos mais interessantes do país, como, por exemplo, a Catedral de Esztergom e o Palácio Real, o Castelo Real Medieval de Visegrad, Danube Bend vista panorâmica e algumas outras coisas, dependendo dos seus interesses individuais.

Novas excursões da Hungria

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Ildiko Varga)

O passeio mais curto, que dura cerca de seis horas, é uma escolha perfeita para todos os viajantes, aproveitando o turismo gastronômico, pois oferece aos viajantes a oportunidade de visitar as Adegas de Vinhos Etyek da Hungria, saboreie os numerosos e deliciosos vinhos locais, coma a cozinha nacional húngara e até compre os vinhos mais favoritos para trazer para casa como presentes para sua família e amigos. Este passeio privado permite aprender mais sobre as antigas tradições do país, seus costumes e cultura e o estilo de vida se os cidadãos locais. Você só precisa perguntar!

Novas excursões da Hungria
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Ildiko Varga)

Qual turnê você mais gostou? Comece a planejar suas férias em Budapeste hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a Hungria, juntamente com a TravelPapa!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com

Book Your Flight To Budapest


  • 1
  • 0
  • 0
  • Exact Dates
  • +/-1 Day
  • +/-3 Days
No flights found
No flights matching your search were found.
Please search again using the 'Flexible Dates' option, select another cabin class, or choose a different area airport.

More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top