Melhores resorts de esqui na Europa

Procurando as melhores estâncias de esqui para suas próximas férias?

Não importa se você é um esquiador profissional ou um amador que apenas quer passar as próximas férias nas montanhas. Você quer ter a melhor experiência possível! É por isso que a TravelPapa recolheu para você as melhores estações de esqui da Europa. Mas o que é mais importante, você pode encontrar voos baratos e bilhetes de avião para qualquer um desses resorts de esqui em nosso site .

Val Thorens, França

Melhores resorts de esqui Val Thorens
Val Thorens, França © Topflight

Val Thorens é conhecida como a estação de esqui mais alta da Europa. E muitos anos é considerado um dos melhores resorts por sua infra-estrutura bem desenvolvida e pistas deslumbrantes. A temporada de esqui abre em novembro e dura até o início de maio. Por causa desta altura, esta estância de esqui tem muitas pistas diferentes para esquiadores de diferentes níveis. Isso significa que você pode visitar Val Thorens por conta própria, com amigos ou com sua família. O resort tem muitas atividades para oferecer. Além de esquiar e fazer snowboard, você pode ir com raquetes de neve com sua família ou pode visitar a pista de corrida de gelo mais alta da Europa, ou talvez você goste de conferir o Ice-Karting com seus amigos. Também há muitos concertos de música, festas e até mesmo um cinema.

Não perca a sua chance de sair na melhor estância de esqui da Europa - Val Thorens, confira as melhores ofertas de voos para os aeroportos mais próximos.


St. Anton, Áustria

Melhores resorts de esqui St Anton
St. Anton, Áustria © Alpineworld

Uma vez que foi o anfitrião do campeonato mundial de esqui e agora esta bela estância de esqui é famosa por sua atmosfera única. St. Anton é uma pequena cidade que atrai turistas de todo o mundo. Os entusiastas de esquiadores profissionais e intermediários apreciam a hospitalidade dos habitantes locais e belas vistas nevadas. A cidade serve como um resort recreativo no verão também! Tem todos os tipos de serviços para suas férias perfeitas.

Adicione St. Anton à sua lista de balde e visite-o nas próximas férias. E não se esqueça de que a TravelPapa tem os melhores bilhetes de avião para a Áustria.


Zermatt, Suíça

Melhores resorts de esqui Zermatt
Zermatt, Suíça © Andrey Omelyanchuk

A Suíça tem uma temporada de esqui mais longa do mundo. Isso significa que você pode visitar Zermatt mesmo em julho e poder desfrutar de todas as atividades nevadas. Esta estância de ski é famosa pela sua atmosfera tradicional alpina e incríveis pistas. Zermatt é uma zona livre de carros e torna esta cidade muito acolhedora. Se você estivesse procurando um feriado suíço perfeito, você deve visitar esta encantadora estância de esqui. Além de esqui e snowboard, este lugar é muito popular entre os caminhantes. Mais de 400 quilômetros de trilhas para caminhadas atraem milhares de turistas a cada ano.

Se você quiser visitar Zermatt nesta temporada, não perca as nossas melhores ofertas aéreas .


Cortina d'Ampezzo, Itália

Melhores resorts de esqui Cortina dAmprez.jpg
Cortina d'Ampezzo, Itália © Expedia

É uma visita obrigatória para todos os turistas ativos no inverno. Essa estância de esqui tornou-se tão popular depois das Olimpíadas de Inverno de 1956. O que é mais interessante é o fato de que esta cidade fica a apenas duas horas de Veneza. O que significa que você pode visitá-lo no seu caminho para sua estância de esqui. Estes lugares são tão bonitos que foram apresentados em vários filmes de Hollywood.

Certifique-se de Cortina d'Amprezzo é o seu próximo destino de férias. E se você está procurando por passagens aéreas baratas para a Itália, nós temos você coberto !


Estas são as melhores escolhas para os melhores resorts de esqui da Europa . Qual deles você gostaria de visitar?




This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Pavel Malisev

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top