Descubra a Moldávia com TravelPapa!

TravelPapa pode ajudá-lo a descobrir a Moldávia das formas mais interessantes e belas!
A Moldávia atrai os visitantes estrangeiros com sua paisagem pitoresca, vinícolas múltiplas e inúmeras jardas de vinhos, cozinha nacional variada e absolutamente deliciosa e preços bastante agradáveis. Mesmo assim, a Moldávia não é considerada hoje um destino turístico muito popular na Europa Oriental, atrai milhares de viajantes de todo o mundo com seus monumentos históricos antigos, velhos mosteiros, igrejas lindas e construções medievais que são literalmente espalhadas por todo o território de o país. Mas acima de tudo, a Moldávia atrai milhares de estrangeiros com seus numerosos tipos de vinhos locais absolutamente deliciosos! Desta vez, TravelPapa escolheu as excursões locais de vinhos que o ajudarão a descobrir a Moldávia das formas mais incomuns e deliciosas. Verifique-os!

Ao dirigir apenas a uma distância de 30 km de Chisinau , você terá uma excelente oportunidade para visitar uma das mais antigas produções vinícolas da Moldávia - a adega "Milestii Mici". O comprimento total das ruas subterrâneas atinge 200 km e sua profundidade varia entre 40-85 metros.

"Coleção de ouro" - a maior coleção mundial de garrafas de vinho, como evidenciado pelo fato de serem armazenados os melhores vinhos valiosos! Aqui você pode ver mais de 2 milhões de garrafas, que até mesmo foram gravadas no Guinness Book of Records em 2005. Nossa equipe organiza passeios inesquecíveis nas ruas do reino. Você sentirá o verdadeiro esplendor saturado de aroma de vinho rico! Além disso, você visitará a loja de adega onde você pode comprar uma garrafa de vinho apenas do coração da adega.

Verifique os preços mais acessíveis para Chisinau.

Descubra a Moldávia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Nicolai Chirnev )

Visitar a famosa vinícola local de Cricova é realmente considerado um "must-do", enquanto fica na Moldávia. As adegas de Cricova são únicas no mundo e uma visita a este site permitirá que você veja a produção de vinhos e a Moldávia como país em geral. No momento, há galerias de 50 km de extensão preenchidas com vinhos surpreendentes, que você poderá ver e ..... para provar, é claro! O comprimento total das galerias atinge 200 quilômetros, o que os torna as mais longas galerias de vinhos em todo o mundo! Junte-se ao passeio para vê-los com seus próprios olhos!

Descubra a Moldávia

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Dumitru Boaghe )

O tour de carro privado de cinco horas até a outique Et Cetera Winery permite que você sinta toda a beleza da natureza moldava, experimente os vinhos locais e a cozinha nacional incrivelmente deliciosos, participe da interessante excursão ao redor da Et Cetera Winery e aproveite sua estadia em o país. Você só precisa perguntar!

Descubra a Moldávia

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Lucia Russu )

O principal objetivo de criar esse passeio foi o renascimento da produção de vinhos únicos e famosos como: Negru e Rosu de Purcari (Purcari Black and Red wines). A produção do vinho Purcari foi recriada, as antigas adegas, datadas de 1827, foram renovadas. Hoje em dia, estas caves são consideradas as mais antigas e as adegas mais conhecidas da Moldávia. Não perca a chance de verificá-los pessoalmente!

Descubra a Moldávia

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Lucia Russu )

ASCONI Winery foi criada em 1994. Atualmente, possui 600 hectares de vinhas que estão localizadas a apenas 8-10 quilômetros da adega. A adega cultiva tipos locais de uvas como Rara Neagră, Fetească Regală, bem como Saperavi, Merlot, Chardonnay, Cabernet-Sauvignon, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Muscat Ottonel e etc. A adega foi inaugurada recentemente para o vinho e oferece excelentes instalações para Todos os amantes do vinho - você só precisa perguntar!

Descubra a Moldávia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Victorina Russu )

Qual turnê você mais gostou? Comece a planejar sua viagem para a Moldávia hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para a Moldávia com o TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top