Euro voos está ficando mais fácil neste inverno!

Euro voos torna-se mais conveniente e mais fácil neste inverno.

Euro voos

A TravelPapa está anunciando a ampliação do horário europeu da Lufthansa disponível desde o outono deste ano e inverno 2018.

As rotas adicionais ficarão prontas para a reserva desde o final da partida 10/17 Frankfurt, Alemanha para: ITÁLIA : Génova; Bari e Catania; E ESPANHA : Pamplona (primeiro voo).

Alemanha Itália Génova Itália Catania
Itália Bari Espanha Pamplona


Os clientes da TravelPapa podem visitar antes das cidades italianas listadas 3 vezes por semana para desfrutar de vistas românticas e maravilhosas da Itália ou para fazer negócios. O que poderia ser mais agradável do que apreciar o café da manhã e o jornal em um puro café italiano, localizado em algum lugar ruidoso da rua!

Além disso, o itinerário existente partiu de Munique, na Alemanha conterá as seguintes rotas adicionais : Nantes , França ; Glasgow, Escócia e Santiago de Compostela, Espanha.

Munique, Alemanha
França
Escócia
Espanha

Estes voos serão válidos para reserva desde o dia 29 de outubro no inverno. Devido ao aumento do mercado, as viagens para Nantes e Glasgow serão levantadas até 4 vezes por semana.

Não se esqueça de reservar excursões excitantes na Alemanha ;
Reserve passeios privados na Itália ;
Reservar excursões e passeios privados em Espanha ;
Reserve passeios privados na França ;
Reserve uma turnê privada na Escócia ;
Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Natalia Putareva


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top