Férias no Quênia para o seu verão

Planeje suas férias no Quênia nos detalhes mais pequenos com TravelPapa e nossos guias turísticos particulares!
Maravilhoso Quênia é o país exato, que combina os diferentes parques nacionais intermináveis ​​e selvagens com resorts e centros turísticos modernos e desenvolvidos, centros turísticos e hotéis. O mundo selvagem local absolutamente variado, os recifes de corais de muitas cores, as águas limpas e o mundo subaquático rico são as principais coisas que atraem os viajantes mais experientes deste país de todo o mundo. A combinação de palavras do Quênia mágico não é o slogan publicitário, criado pelas agências de viagens, pois a beleza mágica pode ser facilmente encontrada mesmo nos cantos mais pequenos deste país! Comece a planejar suas férias no Quênia hoje para ver todas essas coisas com seus próprios olhos e verifique as excursões locais mais interessantes, escolhidas pela Equipe TravelPapa especialmente para você:

Nairobi é a capital do Quênia e uma das cidades mais proeminentes da África, tanto política como financeiramente. Este passeio a pé irá levá-lo para os três principais lugares em Nairobi: distrito comercial central de Nairóbi, centro de conferências internacional de Kenyatta e museus nacionais de Nairóbi do Quênia (e não se esqueça do parque de cobras do Quênia!).

Verifique os voos mais acessíveis para Nairóbi.

Férias no Quênia

(Foto do guia de viagem particular de TravelPapa, Pauline Ichau )

O Parque Nacional de Nairobi é o único parque nacional do mundo, baseado na capital do país. Está a apenas oito quilômetros do centro da cidade. O parque é um habitat de reprodução para os rinocerontes negros em perigo que, você está quase garantido para ver quando ficar lá. Outros animais facilmente vistos são: leões, guepardos, búfalos, girafas, elands e primatas. Um passeio de 11 horas por carro com o almoço local incluído permite que você explore a natureza selvagem do Quênia durante todo o dia.

Férias no Quênia

(Foto do guia de viagem particular de TravelPapa, Pauline Ichau)

Nomeado pela intensa atividade geotérmica dentro de seus limites, o Parque Nacional Hell's Gate é um bairro notável do Great Rift Valley. Cenários espetaculares, incluindo os altos penhascos, desfiladeiros de água, torres de rochas rígidas, vulcões revestidos de esfregaçao e plumas de eructos de vapor geotérmico tornam-no um dos parques mais atmosféricos da África. Além da biodiversidade que inclui aves de rapina, búfalo africano, zebra, eland, hartebeest, gazela de Thomson, babuínos, antílope klipspringer e reedbuck da montanha Chandler, os visitantes podem desfrutar de mountain bike, escalada e um spa natural. Você terá a possibilidade de explorar o parque em bicicleta e a pé. Além disso, você também terá uma viagem de barco no lago Naivasha no final da noite. O lago oferece oportunidades muito boas para se aproximar de escolas de hipopótamos e milhares de aves aquáticas. Não perca a oportunidade de visitar uma das aventuras mais notáveis ​​de toda a sua vida!

Férias no Quênia

(Foto do guia de viagem particular de TravelPapa, Pauline Ichau)

  • Kenya Wildlife Safari

No caso de você realmente planeja passar muito tempo no Quênia e não quer perder nada, enquanto explorava esse país absolutamente incrível - esses passeios de safári de sete dias são definitivamente a escolha perfeita para você.

O passeio inclui todos os transportes necessários e sua acomodação confortável e até mesmo permite que você visite os "tesouros" da natureza principal do país, como Amboseli, Lake Nakuru, Maasai Mara e ainda mais com seus próprios olhos - você só precisa perguntar!

Férias no Quênia

(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa, Edwin Kanake )

Qual turnê está interessado no máximo? Verifique mais passeios privados locais no Quênia e encontre as tarifas aéreas mais acessíveis para o Quênia com o TravelPapa!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top