Descubra Israel com TravelPapa

TravelPapa ajuda você a descobrir Israel das maneiras mais interessantes.
Israel pode ser verdadeiramente considerado hoje em dia um desses países, o que é igualmente popular durante todo o ano, devido às múltiplas atracções turísticas que podem chamar a atenção de qualquer um, mesmo dos viajantes mais experientes que já haviam visto muitos dos mais incomuns e exóticos coisas. Alguns deles vêm aqui para explorar a história antiga do país, alguns deles estão interessados ​​nos lugares sagrados locais, alguns são atraídos pelo famoso Mar Morto, alguns deles estão a caminho do mergulho e assim por diante. A TravelPapa escolheu três passeios principais em torno dos lugares mais populares do país para ajudá-lo a descobrir Israel das formas mais exclusivas. Verifique-os!

Descubra o país absolutamente incrível de Israel e a bela cidade de Jerusalém , todos os seus principais locais de interesse, a rica história da cidade e do país em geral, seus costumes, tradições e cultura, seus principais atrativos arquitetônicos e arqueológicos e muitas outras coisas, dependendo Sobre seus interesses e expectativas de sua estadia no país.

Descubra Israel

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Patrick Harlaar )

Participe do passeio histórico e cultural de cinco horas de Yafo , um dos portos mais antigos do mundo, mencionado na Bíblia e na mitologia grega para Tel Aviv e visite a maior parte dos locais mais populares de Israel, incluindo o pitoresco Torre do Relógio e vívido mercado de pulgas, Igreja de São Pedro e Jaffa Talles, Portões de Ramsés II, grande porto, estação de trem local e muitas outras coisas. Você só precisa perguntar!

Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Tel Aviv.

Descubra Israel

(Foto do guia turístico Nop da TravelPapa)

Visite o passeio de carro de nove horas de duração para o Mar Morto, o lugar mais baixo da Terra, veja o Túmulo de Jesus, Monte Gólgota, Muro das Lamentações e outros lugares sagrados famosos de Israel e depois termine sua viagem pelo pitoresco Rio Jordão e Deserto da Judéia Dos lugares mais encantadores de todo o país.

Descubra Israel

(Foto do guia turístico Nop da TravelPapa)

Comece a planejar sua viagem a Israel e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para Israel com a TravelPapa.


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top