Descubra a Macedônia com TravelPapa

TravelPapa pode ajudá-lo a descobrir a Macedônia da maneira que você nunca viu antes.
Mesmo assim, a Macedônia tem um monte de coisas únicas e bastante interessantes para mostrar aos seus visitantes, o país hoje em dia ainda é considerado um dos destinos turísticos mais inexplorados. Suas grandes ruínas antigas do passado, pequenas aldeias distintivas e picos de montanhas altas ainda são considerados misteriosos tesouros naturais do país que não são suficientemente explorados pelos visitantes estrangeiros. Chegar à Macedônia significa não só descobrir todas essas belezas, mas também explorar a combinação incomum de duas culturas diferentes macedônias e albanesas, turcos e gregos. TravelPapa escolheu os passeios mais interessantes em todo o país para ajudá-lo a descobrir a Macedônia das formas mais bonitas e interessantes. Verifique-os!

Este passeio de carro particular de 12 horas de duração, oferece uma possibilidade perfeita para explorar dois destinos turísticos mais populares da Macedônia - a capital do país, Skopje , uma das cidades mais bonitas e confortáveis ​​da cidade e a famosa cidade de Ohrid com a Lago gigante de Ohrid, que, por sinal, é considerado o segundo maior lago europeu após o Lago Baikal.

Visite o antigo czar Samuel Fortress, St. Clement Church, participe do Teatro antigo romano e veja o famoso mosteiro local de St. Naum com seus próprios olhos! Você só precisa perguntar ao nosso guia turístico privado da Macedônia e ele terá todo o prazer em oferecer-lhe um dos mais pitorescos tours de sempre!

Verifique os preços mais acessíveis para Skopje.

Descubra a Macedônia
(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Zoran Stavrevski )

A turnê de carro de cinco horas dá-lhe a possibilidade de ver as atracções turísticas populares da Macedônia como o Millenium Cross, que é colocado no topo da Montanha Vodno e está acima da capital, brilhando a noite e que também é considerado o mais alto Atravessar toda a Europa com uma altura de cerca de sessenta metros.

Além disso, você poderá visitar o absolutamente pintoresco Matka Canyon, que está rodeado pelas cadeias de alta montanha e que oferece a todos os visitantes vistas deslumbrantes e paisagens de natureza apaixonada pela natureza macedônica. Vá em um passeio de barco por todo o canyon para apreciá-lo na íntegra!

Descubra a Macedônia
(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Zoran Stavrevski)

Este passeio de duas horas e meia de caminhada em torno de outra grande cidade macedónia de Bitola permite que você veja todos os seus principais monumentos arquitetônicos e históricos e visitas turísticas, incluindo a principal rua a pé da cidade - Shirok Sokak, o vívido Bazar antigo, o antigo Relógio Torre, Cidade Arqueológica Heraclea Lyncestis e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Descubra a Macedônia
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Goran Pinza )

Um passeio de carro de sete horas para o antigo observatório macedônio de Kokino, a cidade de pedra de Kuklica, o antigo e misterioso Mosteiro de Osogovo e a pitoresca e antiga Igreja de São Jorge são considerados alguns dos lugares históricos mais significativos da Macedônia, então não perca uma Possibilidade de vê-los com seus próprios olhos durante a sua estadia na Macedônia!

Descubra a Macedônia
(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Zoran Stavrevski)

Interessado? Comece a planejar suas férias na Macedônia hoje em descobrir as tarifas aéreas mais acessíveis para a Macedônia com TravelPapa!


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top