Delta Airlines = conforto dos passageiros

Delta Airlines se preocupa com o conforto dos passageiros
Delta Airlines


Este mês, a companhia aérea Delta instalou no banco de trás em todas as suas telas de entretenimento aeronaves com Delta Studio. Vice-presidente da companhia aérea afirma que a Delta é superior a todas as companhias aéreas sobre o número de aeronaves equipadas com tais telas.

Na opinião de passageiros que utilizam os serviços de uma transportadora aérea, desenvolvimento de entretenimento a bordo da aeronave, e investir em é um ponto importante que precisa prestar atenção.

Durante o voo, os passageiros podem conectar seus dispositivos electrónicos para Delta Studio e assistir filmes, jogar em seus tablets, laptops ou smartphones.
Delta Airlines


Atualmente, o programa de entretenimento a bordo da aeronave inclui mais de 300 filmes, 750 programas de TV, bem como 2.000 músicas. A companhia aérea coopera com os estúdios mundialmente famosos para atualizar constantemente o conteúdo Delta Studio. Portanto, mesmo de passageiro frequente não vai ficar entediado durante o vôo, e eles serão capazes de escolher o filme a seu gosto.

Nos próximos Delta Airlines planeja adicionar à sua frota de 250 aviões novos, equipados com tudo o necessário para assegurar que os passageiros se sintam confortáveis durante o vôo. Novos escritórios Delta Sky Club será aberto em Seattle, Atlanta e Denver.

Comprar barato bilhetes de avião com TravelPapa para companhia aérea Delta e assistir a filmes - o que é novo.

Não se esqueça de reservar excursões interessantes nos Estados Unidos da América


sociais Compartilhar

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top