Explore a Índia com TravelPapa

O TravelPapa ajuda você a explorar a Índia das maneiras mais convenientes e interessantes.
A Índia misteriosa e sábia hoje representa um dos países mais incomuns e únicos do sul da Ásia. A pátria do budismo e civilizações antigas, a Índia hoje é o segundo país do mundo por sua população e um dos países mais populares entre os viajantes mais experientes que procuram algo absolutamente exótico, único e novo.

A Índia representa uma combinação muito brilhante de costumes e tradições antigos, cores vivas e aromas incomuns, palácios maravilhosos e templos antigos, aldeias distintas e mercados ruidosos. E, claro, os principais pontos turísticos do país podem ser representados por sua natureza absolutamente incrível e seus pontos de vista, incluindo os picos das altas montanhas, selvas verdes grossas e seus habitantes selvagens e grandes praias de areia branca de neve de Goa e Kerala que anualmente reúne milhares De viajantes no pequeno território do país que vêm aqui de todo o mundo para explorar a Índia e todas as suas belezas. Verifique os passeios indianos mais interessantes, fornecidos pelos guias de turismo privados da TravelPapa e escolha o seu favorito:

O Great Delhi Tour dá a todos os viajantes uma boa possibilidade de ver a maior parte dos principais locais de turismo da Índia e Nova Deli , especialmente é a sua primeira vez na Índia. O passeio é realizado pelo guia de turismo privado profissional da TravelPapa e representa uma escolha perfeita para aqueles viajantes que estão ansiosos para aprender mais sobre o estilo de vida local, cultura, costumes e tradições antigas e ainda mais. Visite o lindo templo de Akshardhm, Lal Quila, o famoso Templo do Lótus, o Portão da Índia, o Presidente da Câmara, o Parlamento, o Quila Velho, o Tumba de Humayu e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Descubra os voos mais acessíveis para Delhi.

Explore a Índia

(Foto do guia turístico Netsh Kumar Deovedi da TravelPapa )

A turnê de carro particular de 14 horas lhe dará a grande possibilidade de ver as atrações indianas conhecidas mundialmente, como o Taj Mahal e o Forte de Agra, e você irá transferi-lo para os lugares indianos mais famosos, diretamente dos primeiros minutos do seu passeio. Depois disso e um pequeno descanso com o almoço tradicional, você (juntamente com o guia turístico profissional da TravelPapa) procederá a ver uma aldeia indiana. Veja as mais belas paisagens locais e tire as melhores fotos da Índia durante a turnê para tornar esta viagem uma das aventuras mais memoráveis ​​de toda a sua vida!

Explore a Índia

O passeio de carro de 15 horas pela cidade de Idian, Amritsar , fornecido pelo guia turístico Rajeev Sikarwar da TravelPapa , oferece a todos os viajantes a oportunidade de aprender mais sobre o estilo de vida local dos cidadãos indianos, veja a interessante cidade de Amritsar e todos os seus principais Sightseeings, mercados locais vivos, pitorescas aldeias vizinhas e o famoso Templo de Ouro. Não perca a oportunidade de ver o máximo possível na Índia com seus próprios olhos e nossos guias de turismo privados profissionais o ajudarão a tornar o nosso sonho indiano realidade.

Explore a Índia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Balwinder Singh )

Participe do passeio de carro de 19 horas a Dharmsala para ver todos os principais pontos turísticos da cidade, admirar a natureza deslumbrante e as paisagens deslumbrantes dos arredores da cidade. Além disso, visite um dos monumentos mais populares desta área, situada em apenas cerca de três quilômetros a norte da cidade de Dharmsala - McLeod Ganj - que é a residência de Sua Santidade o 14º Dalai Lama e lar de uma grande população tibetana, incluindo muitos monges , Freiras e vistas incrivelmente deslumbrantes.

Explore a Índia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Balwinder Singh)

Interessado? Comece a planejar sua aventura indiana hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a Índia com o TravelPapa!


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top