Delta venda: One Suites e Premium Select cabines

Delta sale: as tarifas One Suites e Premium Select para vôos originaram de EUA para a Ásia.

Caros passageiros,

A TravelPapa tem o prazer de anunciar o início do DELTA SALE : One Suite e Delta Premium Selecione este junho.

Venda Delta

Aproveitemos o melhor conforto da cabine de negócios com os produtos One Suite e Premium Select debutando no novo Airbus A350 da Delta. O primeiro voo de Detroit (DTW) para Narita (NRT) nesta aeronave ocorrerá em 30 de outubro de
2017 . A Delta Airlines está fingindo ser a primeira companhia aérea dos EUA, que manterá os princípios da política de combustível eco-friendly e características orientadas para o cliente para melhorar sua experiência de vôo.

Além do voo DTW-NRT, os bilhetes Delta Premium Select serão vendidos em viagens específicas originadas de Detroit (DTW) para Seol (ICN) , planejado em 16 de novembro de
2017 e além, também em vários vôos de Detroit (DTW) para Pequim (PEK) , agendada em 17 de janeiro de 2018 e além.

Desta forma,
o Airbus A350 de longa distância expandirá a Rede Pacific do Delta, orientada principalmente em itinerários transpacificos de longo alcance entre os EUA e a Ásia. A boa notícia aqui é que a nova aeronave deverá corresponder uma redução de 20% nos custos operacionais por assento em comparação com o Boeing 747-400, que irá substituir.

TravelPapa - é mais fácil descobrir a Ásia misteriosa!


Partilha Social

Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Natalia Putareva

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top