Viagens para a Rússia com TravelPapa

Férias de Maio já estão chegando e é definitivamente o momento de decidir sobre um lugar agradável para ficar durante os dias de folga ou até mesmo as férias inteiras com sua família e amigos. Já pensou em visitar a Rússia?
TravelPapa Escolheu seus passeios e excursões mais populares na Rússia , fornecidos por nossos guias turísticos profissionais nas cidades mais interessantes do país. Verifique-os para fora e escolha seu favorito!
Marcos do centro de Moscou
ícone Moscou
Venha conhecer as mais importantes atracções de Moscovo, como a famosa Praça Vermelha, o Mausoléu de Lenin, a Catedral de São Basílio, a muralha do Kremlin, o pitoresco jardim de Alexandre, a Catedral de Cristo Salvador e muitas outras coisas.
TOUR DE LIVROS
(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Yuriy Rudakov )
Destaques de Sait-Petersburg
ícone São Petersburgo
Seis horas de passeio inclui a visita do famoso Hermitage, admirando a Catedral St.Isaak eo Cavaleiro de Bronze, andando pela Praça do Palácio e até mesmo pela Igreja sobre o Sangue Derramado a seu pedido.
TOUR DE LIVROS
(Foto por TravelPapa guia privado Lena Parfenova )
Caminho através dos séculos de Vladimir
ícone Vladimir
Visite as atracções locais populares, como o Golden Gate, a Torre de Água, a localização do conto de fadas russo "Lucomorie", o monumento ao príncipe Vladimir o Sol Vermelho, o Velho Parlamento e muitas outras coisas!
TOUR DE LIVROS
(Foto pelo guia privado TravelPapa Natalia Cherezova )
Passeio pedestre em Kazan
ícone Bolgar
Junte-se a um passeio a pé pelo centro histórico de Kazan , incluindo o famoso Kremlin de Kazan. Além disso, você vai ver Kol-Sherif mesquita, a Catedral de Annuncuation, Suumbike torre e rua Bauman, seguido por várias lendas locais.
TOUR DE LIVROS
(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Larisa Dem )
Interessado? Comece a planear as suas férias de Maio na Rússia e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para Moscovo , São Petersburgo e Kazan com TravelPapa !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top