Visite a Croácia com TravelPapa

A primavera está chegando lentamente a um fim e é definitivamente o momento de escolher o seu destino de viagem para este verão e começar a planear o seu percurso mais detalhado.

Depois do inverno frio e do longo ano na cidade, os viajantes estão tentando planejar sua aventura de tal forma, de modo que não só podia ver muitos pontos turísticos arquitetônicos e lugares históricos, mas ao mesmo tempo também ficar perto do mar.

Pode decidir sobre um destino para este verão ainda? Já pensou em ... Croácia ? TravelPapa Team escolheu os passeios mais interessantes, fornecidos por nossos guias turísticos profissionais para lhe oferecer este verão (PS há uma surpresa emocionante para todos os fãs do Game of Thrones no final :)). Confira!

Dubrovnik city ​​tour irá levá-lo através de todos os principais destaques da Cidade Velha de Dubrovnik e é popular sightseeings. A excursão inclui visitar lugares como o harmonioso Palácio de Sponza, a sublime igreja barroca de St. Blasius e a elegante coluna de Orlando que se eleva no meio da praça. Além disso, você vai ver os lugares escondidos onde a história desta maravilhosa cidade foi forjada, de modo que as histórias emocionantes da história da cidade de cerca de 2000 anos, atmosfera medieval, espírito pacífico das ruas estreitas acolhedoras, bom humor e muitas impressões São totalmente garantidos!

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Dubrovnik .

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa, Ivan Vukovic )

  Esta excursão irá apresentar-lhe a mais antiga cidade nativa croata no Adriático, que está localizado no porto natural mais protegido, no centro da costa leste do Mar Adriático.
As estreitas ruas de paralelepípedos, as casas pedregosas e os restos das muralhas da cidade dão à cidade de Sibenik aquelas especial e romântica atmosfera mediterrânica.
O destino principal da excursão é representado pela catedral do St. JAcob, que é considerada original não somente entre croata, mas também entre os monumentos arquitectónicos europeus. Você está desejando sentir esse espírito medieval especial mesmo? Você só precisa perguntar!


(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Irena Kuac )

 

A melhor coisa que os fãs do Game of Thrones podem imaginar. Juntamente com o guia de turismo privado profissional TravelPapa você vai visitar alguns dos principais locais de filmagem das histórias famosas. A excursão inclui a visita a lugares como Game of Thrones como King`s Landing e a melhor vista panorâmica sobre ela, a residência do Rei dos Andals e os Primeiros Homens, várias vistas para a mágica cidade de Quarth, a casa do Undying E muitas outras coisas. Além de visitar os lugares das histórias, você vai ouvir a sua história real. Como um passeio temático é uma ótima maneira de aprender mais sobre a história de Dubrovnik e suas principais atracções da maneira mais original e incomum!

(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Peggy Brailo )

Interessado? Comece a planejar sua viagem de verão para a Croácia hoje e encontrar ainda mais interessantes excursões em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top