Explore Viena barato com TravelPapa

A Áustria é o país exato, onde cada mesmo o menor canto tem algo interessante e digno de mostrar aos viajantes.

Não é de admirar que hoje seja considerado um dos líderes entre os países com maior número de visitas turísticas, e é realmente muito difícil dizer quais são as mais significativas - as históricas ou aquelas criadas pela natureza. Mas, claro, entre todas as belezas da Áustria , a mais variada e popular é a linda cidade de Viena , com seus luxuosos edifícios Barocco, construções incomuns e arquitetura moderna. Ah, e não se esqueça de centenas de museus, espalhados por toda a capital que vai certamente impressionar mesmo os viajantes mais experientes!

No caso, se vai ser a sua primeira vez em Viena , TravelPapa escolheu três excursões principais, fornecidos pelos nossos guias de turismo privado profissional para ajudá-lo a formar a impressão mais completa sobre esta maravilhosa cidade. Confira!
Durante esta agradável viagem de 2 horas ao redor da cidade de Viena, você verá todos os lugares históricos e arquitetonicamente famosos do centro da cidade, ouvirá um monte de histórias engraçadas, dramáticas ou escandalosas sobre seus habitantes famosos, vai aprender as palavras básicas de alemão e vai Aprender a orientar-se na bela capital da Áustria. Excursão, realizada pelo nosso guia turístico privado Olga Korf irá levá-lo através de todos os principais pontos turísticos de Viena, incluindo a Opera House, a Catedral de Santo Estêvão, a famosa Casa de Mozart e muitas outras coisas. Você só precisa perguntar!


(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Olga Korf )
rnrn
A excursão de destaque do centro irá levá-lo através das principais atracções do centro da cidade, a partir da Catedral de Santo Estêvão e directamente para Naschmarkt, incluindo até mesmo os locais mais maravilhosos de Viena , como Hofburg Palace, Biblioteca Nacional, Spanish Riding School e Albertina Museum . O guia turístico privado da TravelPapa Karin Jandrasits-Breite ficará totalmente contente em mostrar a todos eles!


(Foto pelo guia privado
Karin Jandrasits-Breite da TravelPapa )
  • O desconhecido Sweets Destaque Tour Através Viena

    Viena não é apenas a capital da música e do vinho, mas, é claro, a capital da SWEETS. Participar de uma caminhada da cidade de cerca de duas horas com guia TravelPapa privado profissional Ingrid Andrea Bagus através de sua linda cidade natal e descobrir os segredos dos doces locais, além de Sachertorth ou Apfelstrudel. A parte mais emocionante da excursão é que cada participante recebe um grande saco de doces, chocolates e outras surpresas. O que pode ser melhor?

(Foto pelo guia privado TravelPapa Ingrid Andrea Bagus )
Comece a planear toda a sua viagem a Viena hoje, descobrindo as tarifas aéreas mais acessíveis para a Áustria e os passeios mais interessantes em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top