Destinos de lua de mel com TravelPapa

Hoje vamos falar sobre os destinos turísticos mais românticos do mundo.

Milhões e milhões de casamentos são realizados em todo o mundo a cada ano, ea maior parte dessas pessoas querem ir em uma lua de mel para um lugar absolutamente novo para comemorar o início de sua nova vida na atmosfera incomum de lugares desconhecidos. Diferentes pessoas adoram coisas diferentes é por isso que é muito importante escolher o destino que será o mais adequado para você e para suas expectativas de viagem. TravelPapa escolheu quatro lugares para escolher como seu destino de lua de mel este ano. Confira!

A melhor época para visitar a França , especialmente Paris é na primavera ou no outono. O espírito romântico pode ser facilmente sentida mesmo nos cantos mais pequenos da cidade e da famosa Torre Eiffel e da Catedral de Notre Dame apenas ajudar a completá-lo. Grandes parques verdes da cidade de Paris são considerados os melhores para os piqueniques românticos e da Praça Tino Rossi é um lugar perfeito para aqueles, que gostaria de dançar, como casais de toda a cidade vêm lá diariamente para dançar tango ou para ouvir o Música emocionante. Ou você pode mesmo ir em um dia em torno de Paris para ver todos os seus principais pontos turísticos e perceber, por que as pessoas chamam-lhe a cidade do amor.

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Paris aqui .


(Foto do guia turístico privado da TravelPapa, Patrice Brunet )

Veneza hoje em dia é considerada uma das cidades mais românticas não só na Itália , mas em todo o mundo é por isso que será uma ótima opção para uma viagem de lua de mel. O emocionante pedágio dos sinos da igreja, cantando gondoliers, aromas de café e deliciosa comida italiana, estreitas ruas aconchegantes, inúmeros cafés e praças cheias de sol - tudo isso cria uma atmosfera romântica especial que fará você querer voltar para Veneza de novo e de novo. Além disso, você também pode ir em uma excursão de destaques de Veneza , a fim de não perder nenhuma das atracções encantadoras de Veneza, como o Palácio Doge gótico ou, por exemplo, a Biblioteca Marciana.

Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Veneza aqui.

(Foto pelo guia privado TravelPapa Silvia Nardin )

Um dos países mais geograficamente belos do mundo, o Brasil é considerado um dos destinos de lua de mel mais visitados este ano. E não há nenhuma maravilha, porque o que é o mais vívido, a cidade mais exótica e mais glamourosa que você pode pensar como seu próximo destino de viagem? Claro, é o Rio. E no caso, você tem medo de perder algo em sua viagem, verifique a excursão de um dia no Rio para ver todos os seus principais pontos turísticos, a partir de Tijuca Rainforest e para as vistas deslumbrantes do Pão de Açúcar Montanha.

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para o Rio de Janeiro aqui.

Cultura incomum, muitas cores, beleza natural, vistas pitorescas, cozinha deliciosa e calorosa pessoas bonitas tornam difícil resistir a escolher Sri Lanka como seu destino de lua de mel. E você está certo, como não há quase nenhum outro país que vai fazer a sua viagem de lua de mel tão memorável como Sri Lanka vai. Confira o pacote de dez dias de lua de mel , fornecido pelo guia privado local da TravelPapa.


(Foto do guia turístico privado da TravelPapa Fazmin Hussain )


Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para a França , Itália e Brasil e verifique as rotas mais interessantes para o seu destino em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top