Visitar a Islândia com TravelPapa Guides!

A natureza única do país é o principal passeios da Islândia.

Inúmeros parques nacionais, altos gêiseres, vulcões e grandes geleiras pitorescas, cachoeiras altas e fiordes de tirar o fôlego atraem milhares de visitantes estrangeiros para este país de todo o mundo.
Há uma incrivelmente grande número de razões pelas quais a Islândia é, sem dúvida, vale a pena visitar e esta lista pode ser realmente infinitas, mas entre todos eles as principais razões são: relaxar nas águas da Lagoa Azul, saboreando o delicioso peixe local e culinária em geral, admirando os gêiseres altas e poderosas, observando os pequenos papagaios originais que, ao mesmo tempo, são consideradas o símbolo do país e muitas muitas outras coisas.
O principal destino turístico do país, é claro, é a cidade de Reykjavik, que ao mesmo tempo é considerada a capital do país e, além disso, as outras grandes cidades da Islândia que são populares entre os turistas são as belas cidades de Kopavogur e Akureyri.
Já se interessou? Comece a planear a sua próxima viagem à Islândia hoje com TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top