Aproveite a sua estadia na China, com TravelPapa Guides!

A China é um país, que combina magicamente dois mundos arquitetônicos absolutamente diferentes - o moderno, com suas enormes arranha-céus extremamente altos de vidro e do antigo um, com seus pagodes, figuras de leões e fragrâncias agradáveis.
China é um país muito variado e tem muitos lugares únicos de interesse que atraem anualmente milhares de visitantes de todo o mundo. Todos incluem lugares como parques chineses locais nacionais com a sua natureza deslumbrante, vistas de tirar o fôlego e locais turísticos natureza, diferentes monumentos arquitetônicos, aldeias chinesas distintas, antigos mosteiros e outras construções, vários museus e muitas muitas outras coisas. A coisa mais especial sobre a China é que todas essas coisas são completamente preenchidos com as antigas tradições do país e esta atmosfera local especial é em linha reta no ar.
China tem sua fama devido às suas grandes construções arquitetônicas, como, por exemplo, o famoso Great Wall Chinese ou Exército de Terracota. A outra área interessante do país é o Tibete, que atrai visitantes estrangeiros de todo o mundo com os seus antigos mosteiros e templos. E, claro, não se esqueça de Hong Kong, onde você pode encontrar qualquer coisa que você pode imaginar. É uma dona dos maiores Buda sentado no mundo, templos pitorescas, grande Historical Museum e Victoria Peak - a plataforma de observação perfeito.
Além disso, a China tem um enorme tesouros naturais que consistem em paisagens pitorescas do deserto de Gobi, pequenas aldeias chinesas, cadeias de montanhas impressionantes com seus numerosos pequenos rios e pequenos riachos e espessas florestas verdes com uma fauna bastante variadas.
China também oferece uma grande variedade de diferentes atividades para todos os amantes extremos, incluindo boas condições para o alpinismo e montanhismo, esqui, caminhadas e assim por diante. Tibet é o lugar perfeito para fazer caminhadas, mas pode ser perigoso ir lá sozinho: você pode encontrar ursos e outros animais selvagens em seu habitat natural no seu caminho!
Se interessou? Comece a planejar sua aventura chinesa hoje com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top