Planeje sua viagem para a Rússia com TravelPapa Guides!

Férias na Rússia, oficialmente conhecida como a Federação Russa, inclui tudo o que pode ser interessante para um viajante estrangeiro, começando com o resto sobre os resorts de praia pelo Mar Negro e às numerosas excursões de todo o país, vários cruzeiros e outras atividades.

É difícil imaginar algo mais difícil de descrever como um grande, grande, bonito, vários e grande país como a Rússia . estepes infinitas, taiga verde, florescente tundra, ricos monumentos arquitetônicos, grandes cidades e vilas distintas - todas essas coisas surgem à mente, ao ouvir sobre este país.
Moscovo e São Petersburgo atrair igualmente milhares de turistas todos os anos. Inúmeras galerias de arte, museu, surpreendentemente bela arquitetura, igrejas, mosteiros, os palácios, parques e jardins, vários teatros e salas de concerto - todas estas coisas boas-vindas a visitantes estrangeiros de todo o mundo, proporcionando-lhes com vários entretenimentos turísticas.
A melhor época para visitar o país depende de seus objetivos: se você estiver indo para explorar os locais turísticos, é melhor ir para lá no verão, como você vai ter que andar muito e o tempo será bastante agradável para isso; se você estiver indo em uma excursão da foto, você é melhor visitar a Rússia, quer em maio ou em setembro. O período de inverno é um perfeito para admirar as cobertas de neve paisagens da natureza, especialmente as tradicionais aldeias russas. É melhor evitar a planear a sua viagem em outubro, novembro, março ou abril como o tempo pode estragar todas as suas impressões da viagem.
Comece a planejar suas férias Russian hoje com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top