Vá em aventura ao redor de Madagascar com TravelPapa Guides!

Madagascar é a ilha, que tem a sua fama em todo o mundo em geral, devido às suas sightseeings natureza, incluindo as grandes praias de areia branca de neve, baías acolhedoras e recifes de coral pitoresco, grandes vulcões, baobás extremamente altas, cadeias de montanhas impressionantes, vales e rios, grandes parques nacionais grossas e muitas muitas outras coisas.

Além disso, as coisas mais especiais sobre Madagascar é que há um grande número de criaturas exóticas que podem ser vistas apenas na área desta ilha.
Não há hotéis luxuosos em Madagáscar, como é o lugar para aqueles que estão olhando não para os interiores deslumbrantes, mas para as novas impressões, experiências e ambiente absolutamente exótico viajar.
O principal destino turístico de Madagascar é a cidade de Antananarivo, que também é considerada a capital do país e Ankaratra vulcão, que está localizado mesmo em 50 quilômetros da capital.
O outro lugar interessante e original da ilha é a Floresta Kirindy, que é o melhor lugar para explorar a vida selvagem local, como não habitar um grande número de pássaros e animais exóticos e estão crescendo os três tipos de baobás. E não se esqueça sobre o grande número de diferentes parques nacionais que estão literalmente colocadas em todo o país.
Se interessou? Planeje sua próxima aventura em Madagascar com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top