Saiba mais sobre Tanzânia com TravelPapa Guides!

As coisas mais populares que a Tanzânia podem ser associados com as praias brancas de neve de areia, surpreendentemente belo mundo subaquático, inúmeros parques nacionais, passeios interessantes e, claro, safari - a "jóia" das atrações turísticas do país.

Mesmo que os moradores locais são muito simpáticos, sorridentes e prestativos, não é recomendado para os viajantes a afastar-se das principais ruas das cidades, a fim de evitar eventuais problemas.
Como 38% do território do país é constituída por terras protegidas, a vida selvagem aqui é muito diversificada e contém uma enorme variedade de espécies animais que atraem anualmente milhares de turistas e amantes da "passeios extremos" de todo o mundo. Tanzânia contém 16 parques nacionais, incluindo a Área de Conservação Ngorongoro, Gombe Stream National Park, Parque Nacional de Serengeti, Parque Nacional Lago Manyara e, claro, o Monte Kilimanjaro, que é a montanha mais alta da África e assim por diante.
As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Tanzânia são máscaras, estatuetas e figuras feitas de ébano, de couro, malaquita ou esferas de vidro, vários cestos, tambores e, claro, café.
Planeje-lo na próxima aventura com TravelPapa Guides para obter a experiência de viagem mais inesquecível!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top