Disscounts em passagens aéreas

Voar com Pegasus ou ar Moldova

Muitas companhias aéreas têm ofertas promocionais para passagens aéreas . Algumas destas companhias são: Pegasus Airlines e Air Moldova .

Pegasus está oferecendo um desconto de 50% para todos os destinos e todos os voos. Eles estão oferecendo serviços como transporte do aeroporto (você pode escolher o carro que você quer, o que você gosta mais), reserva de hotel (você pode fazer uma reserva de hotel com os melhores hotéis do seu destino). Além disso, você pode pré-encomendar a sua refeição a bordo (você pode encontrar uma grande variedade de refeições, tais como sushi, ravioli, saladas diferentes e sopas) .Todos estes, vai fazer a sua viagem, mais fácil, mais confortável e inesquecível.

Air Moldova a partir de 12 de setembro está oferecendo aos seus passageiros os preços sensacionais sobre as passagens aéreas , a partir de 49 € (com todos os impostos incluídos) para todos os destinos europeus, como Barcelona , Bruxelles, Heraklion, Paris , Roma, Corfu ilha e muitos outros .
Todas estas ofertas que você pode encontrar em Travelpapa.com.

Então, se você está planejando um período de férias a partir de 1 de Outubro a 25 de março, se apressar e comprar os bilhetes mais baratos avião com Air Moldova ou Pegasus Airlines porque as vagas são limitadas.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Cristina Surdu

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top