Encontre o seu guia turístico privado cubano com TravelPapa Guides

A República de Cuba é considerada a maior ilha do Caribe com a população cerca de mais de 11 milhões de pessoas.

O país, que está sempre lotado, com muitos turistas, está sempre associada a incrivelmente belas praias, hotéis de luxo e múltiplas formas de entretenimento: a partir de famosos charutos e rum e ao mergulho ou snorkeling na um dos inúmeros resorts de praia de Jardines del Rey , incluindo passeios em um iate e assim por diante. Quase toda a Cuba representa uma costa enorme, com a abundância de resorts de praia. Mais perto do centro da ilha você pode encontrar cidades e aldeias cubanas mais autênticas, preenchido com a cor local e locais turísticos históricos.
Cuba não é um país grande, por isso, se você quiser, você pode dirigir por toda a ilha apenas dentro de algumas semanas. O transporte público não está suficientemente desenvolvido aqui, e embora o transporte mais popular, há um ônibus, é quase impossível encontrar qualquer, como não existem paragens de autocarro e eles estão sempre muito lotado com as pessoas. O melhor ea mais popular forma de ver a ilha é alugar um carro. A fim de avançar em torno dos habitantes locais da ilha normalmente praticam carona.
Uma das coisas mais atraentes para os turistas aqui estão as praias locais que estão ainda incluídos na lista das melhores praias do nosso planeta: eles são de areia, limpo, confortável e, além disso, todos eles são municipais e absolutamente gratuito.
Cuba não tem como muitos locais turísticos como qualquer outro país, mas, no entanto, o principal "tesouro" da ilha é seus pontos turísticos naturais: paisagens pitorescas, parques nacionais e surpreendentemente belo mundo subaquático - isso é o que atrai anualmente milhares de turistas em Cuba.

Comece planejando suas próximas férias com TravelPapa Guides !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top