Novos destinos vôos!

Xiamen Air, Jetairfly e Airberlin estão introduzindo novos destinos de voo!

Xiamen Air está planejando para conectar Estados Unidos para o sul da China, e de forma a fazê-lo em breve irá fornecer voos a partir de Nova Iorque para Fuzhou. A companhia aérea é uma transportadora aérea chinesa em rápido desenvolvimento, com ligações aéreas já existentes entre Estados Unidos e China. Por exemplo, Xiamen Air opera voos de Seattle para Shenzhen e voos de Vancouver para Xiamen.



Xiamen Air está lançando nova conexão de vôo entre Nova York e Fuzhou, a partir de 15 de fevereiro de 2017. Portanto, os passageiros que voam será capaz de reservar passagens aéreas de Nova Iorque (JFK) para Fuzhou (FOC), que opera 3 vezes por semana, segunda-feira, quarta-feira e sábado. O vôo está disponível para ser reservado online no TravelPapa.com.

Belga Airlines Jetairfly estão oferecendo novos voos entre Miami e Orlando, que pode ser encontrado no TravelPapa.com.

Hoje Airberlin anunciou um novo vôo para Genebra início 14 de novembro. Por enquanto, ele vai funcionar até 25 de março de 2017. Eles estão oferecendo conexões convenientes através de nosso hub Düsseldorf.

Para aqueles que viajam em classe executiva, por favor, tenha em mente que Airberlin está oferecendo agora classe empresarial todo o caminho (Intra-Europa voos incluídos). passagens aéreas livro sobre travelpapa.com e experiência vôos de classe executiva para Genebra com Airberlin.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top