A diferença entre um grupo e um tour privado

A comunicação com um grande grupo de cerca de 20-30 pessoas e uma conversa com uma determinada pessoa em uma excursão exigem abordagem completamente diferente.

No primeiro caso, um guia tem de organizar uma multidão: para transformá-los na direção certa, cuidar de todos os participantes e apoiar o seu humor. No segundo caso, você não tem que ser concentrada no grande público, no entanto, você tem que analisar profundamente todos os interesses e preferências pessoais de sua viajante. Então, quais são as principais diferenças de um tour privado?

  • Mudanças no programa - quando você vai em uma excursão em grupo, você sempre saber com antecedência o tema, percurso, duração, data e ponto de encontro de sua viagem. Mas quando você está indo para realizar um tour privado, todos esses fatores (exceto o tema turismo) pode variar muito, dependendo das circunstâncias diferentes, incluindo algumas razões pessoais ou até mesmo o clima. Claro, todas as possíveis mudanças devem ser discutidas com antecedência, por exemplo, no site.
  • Tendo em conta os interesses pessoais - o discurso para uma excursão do grupo geralmente consiste dos vários fatos históricos ou interessantes sobre certos passeios (dependendo do que você está visitando), preparado e estudado com antecedência. A única vez que você tem uma possibilidade de improvisar, é quando você está respondendo a algumas perguntas adicionais. No caso, quando você está segurando um tour privado que você deve aprender melhor com antecedência sobre as preferências e interesses do seu viajante. Você também deve sempre cuidar de seu humor e reações e nunca tenha vergonha de perguntar sobre seus desejos e impressões. Isso irá ajudá-lo a organizar a sua visita privada melhor e ao mesmo tempo ganhar uma reputação de guia extremamente atencioso.
  • Mais detalhes - há sempre algumas quebras em um discurso em uma excursão em grupo: enquanto se deslocam de um turismo para outro, enquanto se espera para o resto dos participantes e assim por diante. Em uma excursão privada que você não tem que ficar em silêncio, como seu viajante gostaria de saber mais detalhes adicionais sobre as coisas em torno dele e, provavelmente, até gostaria de obter alguma nova experiência local, como esculpir um frasco, criando um mosaico, pintura o tecido e assim por diante. Assim, em um tour privado há muito mais possibilidades de obter algumas impressões realmente inesquecíveis!
  • Responder a todas as perguntas - ao trabalhar com um grande grupo, um guia privado tem a possibilidade de escolher o tipo de perguntas a responder, como não há tempo suficiente para responder a todas elas. Ao ir em uma excursão privada, você não terá a oportunidade de evitar as perguntas que você não tem certeza sobre, por isso é melhor você não está oferecer o destino, que você não sabe muito sobre.
TravelPapa Guides não diz que um tipo de excursões é melhor do que o outro; eles só diferem muito em seus mínimos detalhes e pode trazer muita experiência bem diferente, impressões e memórias para os seus visitantes!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top