Vamos descobrir Indonésia com TravelPapa Guides!

Como regra geral, todos que vem para a Indonésia pela primeira vez ouve a lenda popular a partir dos guias locais, que é amplamente espalhados por toda a ilha.

Ele diz que muitos anos atrás, Bali Island foi criado pelos deuses exclusivamente para as suas próprias necessidades e só muito mais tarde que tomou a decisão de tornar a ilha disponível para outras pessoas.
A principal vantagem de visitar a Indonésia é uma boa possibilidade de incluir todas as principais entretenimentos turísticas em seu "programa", como descansando na praia, indo em alguns eventos ativos, visitando excursões históricos e etnológicos, admirando o mundo animal selvagem, caminhadas e assim em. By the way, a Indonésia é considerado um dos melhores lugares "visita obrigatória" para todos os amantes de caminhadas e surf.
Indonésia atrai anualmente milhares de turistas por seus locais turísticos históricos e culturais, seus diversos parques nacionais e os seus habitantes, cristal claros lagos de montanha, templos e ruínas antigas, vulcões lindo, surpreendentes pôr do sol e assim por diante. Basta imaginar, o que pode ser melhor do que saudar o nascer do sol entre os seus amigos mais próximos na atmosfera de harmonia e silêncio? saudação definitivamente o nascer do sol no topo do vulcão real! Se você está sempre viajando para Bali, nossos guias privadas da Indonésia, (como Nyoman Mahayuna , por exemplo), pode ajudar a encontrar algumas impressões realmente inesquecíveis!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top