Voos de Estados Unidos para Cuba!

ofertas da Delta para a via céu entre Nova York, Miami, Atlanta - Havana
Delta Airlines não vai ser deixado para trás e vai operar voos regulares para Havana, Cuba, até ao final do ano de 2016. Os voos serão partida tão cedo quanto este Outono 2016 a partir do aeroporto Kennedy de Nova York-JFK, Miami International e Jackson Atlanta International Airport Hartsfield, o aeroporto mais movimentado do mundo.

Nova York e arredores é uma das maiores comunidade cubano-americana de Estados Unidos; portanto, é óbvio para prever enorme demanda por voo com partida de Nova Iorque-JFK Aeroporto de Havana, o Aeroporto Internacional José Martí. Passageiros de voo são capazes de reservar bilhetes de avião a preços acessíveis já, portanto, não hesite em visitar TravelPapa.com para encontrar o melhor vôo.

Os voos baratos de Miami para Havana está fadado ao sucesso, porque Miami área é conhecida pela maior população de cubano-americana nos EUA. Delta planeja operar este um dos mais movimentado voo nesta rota céu.

Vice-presidente da Delta da América Latina e do Caribe Nicolas Ferri fala sobre a intenção da Delta é tentar reunir parentes e amigos por entrar no campo com este grande serviço e serviço eficaz, bem como ajuda os turistas a descobrir e absorver este país verdadeiramente exótico. Você pode reservar os seus passeios com travelpapa.com/guides
A transportadora aérea que explora será aeronaves Boeing 757-200 para rotas Atlanta e Nova York e outra aeronave Boeing 737-800 jatos de Miami. Delta começa a vender bilhetes de avião para Havana neste verão. No entanto, o passageiro tem que manter em mente que a razão para o turismo não é considerado como uma razão legal para visitar.

Para viajar para este destino verdadeiramente único passageiro pode visitar TravelPapa.com e reservar passagens aéreas de baixo custo baseados em tarifas privadas com as companhias aéreas.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top