passagens aéreas baratas e internet sem fio a bordo.

bilhetes reservados online e você terá internet mesmo a bordo.

Esta é a era da tecnologia, e as pessoas andam de mãos dadas com as tecnologias mais inovadoras. Se até agora, quando as pessoas viajaram de avião, foram convidados para extinguir completamente móvel, mas agora são capazes de acessar à Internet sem fios, mesmo sendo no bordo de uma aeronave .

Você pode viajar com travelpapa.com ter parte de internet sem fio a bordo. E as companhias aéreas que oferecem tais possibilidades é Lufthansa , Aeroflot , Delta Airlines , Emirates , Finnair e muito mais.

Lufthansa é considerada a primeira companhia aérea do mundo para instalar internet sem fio a bordo de suas aeronaves. Os passageiros podem acessar a Internet usando telefones celulares ou notebooks.

Se até agora as pessoas tinham acesso à Internet em um avião, ou por aí limitado agora as coisas mudaram e todos podem acessar a Internet, independentemente da necessidade, pode até assistir filmes, ou usar programas mais sofisticados.

TravelPapa com oferece os bilhetes mais baratos , e você vai ter alguns dos voos mais interessante, você não terá tempo para ficar entediado ..

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Cristina Surdu

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top