Voos Qatar Airways: Qatar Como a crise vai afetar o seu vôo?

Qatar Airways voos a executar através de Omã, Irã, Turquia

vôos da Qatar Airways

Dezenas de vôos de companhias aéreas diferentes foram cancelados devido ao encerramento do espaço aéreo entre Qatar e os seguintes países: Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.

Esses países fecharam o espaço aéreo por causa da linha diplomática aprofundamento. Qatar Airways agora executado através de Omã, Irã, Turquia.

Solução quatro países árabes para romper as relações diplomáticas com o Qatar, eo transporte aéreo aproximado levou a sérias dificuldades na implementação das viagens aéreas. Isto é devido à decisão pela acusação no Qatar do terrorismo de apoio, que nega Qatar.

Na terça-feira 6 de junho foi cancelada mais de 70 voos Qatar Airways, realizando voos em na região do Golfo Pérsico. Também cancelamento de voos ocorreu em companhias aéreas Emirates Airlines , da Gulf Air , a Etihad Airways e Saudi Arabian Airlines . Aeroporto Internacional de Doha estava deserta, dezenas de voos de Dohy foram abolidos no início da manhã.

Aéreas Qatar Airways em um comunicado anunciou que os passageiros com bilhetes para voos nos Emirados Árabes Unidos, Egito, Bahrein e Arábia Saudita , no período de 05 de junho a 6 de julho de pode mudá-los para outros voos no prazo de 30 dias da data de partida especificado no ticket.

crise diplomática no Golfo Pérsico vai afetar a aviação como um todo, o tráfego de passageiros reduzida, o tempo de viagem do ar vai aumentar, bem como diminuir as companhias aéreas lucro Qatar Airways.

Para seus passageiros Qatar Airways tentaram criar condições que irão ajudá-los a realizar suas viagens aéreas planejado.


vôos da Qatar Airways

Se os passageiros ainda estão procurando bilhetes baratos para os vôos que necessitam, TravelPapa oferece muitas opções diferentes.

sociais Compartilhar
Facebook Google chilro

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top