Explore a China com TravelPapa

Nunca esteve na China? A TravelPapa irá ajudá-lo a explorar a China da melhor maneira possível.

A China é um país muito variado e tem muitos locais de interesse únicos que anualmente atraem milhares de visitantes de todo o mundo. Todos incluem lugares como parques nacionais locais chineses com sua natureza deslumbrante, vistas de tirar o fôlego e visitas turísticas da natureza, diferentes monumentos arquitetônicos, aldeias chinesas distintivas, monastérios antigos e outras construções, museus múltiplos e muitas outras coisas. A TravelPapa preparou para você hoje cinco passeios diferentes em todo o país para inspirá-lo para sua próxima viagem e ajudá-lo a explorar a China das melhores maneiras. Verifique-os!

Este passeio de um dia em torno da capital da China irá levá-lo através de seus principais locais de interesse, incluindo a famosa Praça Tianmen e a Cidade Proibida, o Parque Jingshan, o Templo Lama, o Jardim Zoológico Panda e muitas outras coisas, dependendo da maneira que você gostaria de Percorrer - de ônibus ou a pé. Apresse-se para se sentar para não perder nada, enquanto explorava esta enorme e linda cidade de Pequim !

Verifique os voos mais acessíveis para Pequim .
Explore a China
(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa, Wu Gary )

Se você decidiu explorar a China , é melhor partir do seu passeio mais popular e esse passeio de nove horas de duração, fornecido pelo nosso guia turístico privado privado da China, permite que você veja a beleza da famosa Grande Muralha chinesa com seus próprios olhos, Admirar as paisagens e vistas de tirar o fôlego do ponto mais alto e, ao mesmo tempo, visitar outros locais de interesse populares, situados nos arredores da muralha. Obtenha tantas impressões de você ficar na China quanto possível com os passeios privados da TravelPapa - você só precisa perguntar!
Explore a China
(Foto de TravelPapa's provate tour guide Wu Gary)

Descubra as vistas mais deslumbrantes da natureza local chinesa, dentro deste passeio de cinco horas de duração e obtenha as impressões mais inesquecíveis da sua estadia. A montanha de Tianmen é famosa entre os viajantes estrangeiros e em todo o mundo, devido às suas "seis maravilhas", como Tianmen Cable Road (que é a maior estrada de cabo do mundo); Cave de Tianmen, Skywalk Glass, Jardim Bonsai, Avenida Connected-Heaven, etc. Tire as imagens mais inacreditáveis ​​de um dos pontos mais altos dessa área se você não tem medo de alturas e nosso guia turístico profissional ajuda-lo.

Explore a China

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, John Tang )

Descubra a natureza chinesa incrivelmente pitoresca, enquanto viaja ao redor dos terraços de arroz locais, ouvindo as histórias sobre a cultura minorith Zhuang e Yao e descobrindo as visões unfogettable sobre os arredores da área das duas melhores plataformas de observação locais. Todos os fãs da cultura chinesa, natureza e caminhadas apreciarão este passeio!
Explore a China

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Cindy Li )

Descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a China e verifique visitas e excursões ainda mais interessantes neste país em www.travelpapa.com !

Partilha Social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top