Tours de Chipre para suas férias de verão!

Indo para Chipre em breve? Encontre as melhores excursões de Chipre com TravelPapa.

No caso de você visitar o maravilhoso Chipre neste verão e não quiser perder nada enquanto viaja pela ilha, a TravelPapa escolheu os mais interessantes tours e excursões de Chipre para as suas férias de verão que incluem quase todos os principais destinos turísticos locais . Verifique-os e escolha o seu favorito:

Excursão de Nicosia e Kyrenia

Preste atenção a esta excursão no caso, se você gostaria de ter um dia para lembrar da sua viagem a Chipre. Explore as principais atracções das suas duas cidades populares, Nicosia e Kyrenia, incluindo o castelo de fadas de St. Hillarion e a bela abadia de Bellapais, que representa uma abadia arruinada do século XIII nas montanhas dos Cinco Fingers. Passe algum tempo na cidade portuária de Kyrenia e visite o Castelo de Kyrenia, a fortaleza veneziana que fica no belo porto e descobre as mais belas vistas sobre as cidades e seus arredores dentro do passeio.

Viagens de Chipre
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Cemaliye Mustafa )

Excursão da cidade de Larnaca

Explore a terceira maior cidade de Chipre, a cidade de Larnaca , juntamente com nosso guia privado profissional. O passeio inclui todo o transporte necessário, os serviços do guia privado, um pequeno lanche de um café com sanduíche e muita boa disposição. A caminhada começa a partir do centro da cidade e inclui visitar todos os principais locais de interesse da cidade, como Igreja de São Lazarós, Lago Salgado de Larnaca, Mesquita Hala Sultan Tekke, Forte Medieval e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Verifique os voos mais acessíveis para Larnaca.

Viagens de Chipre
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Radka Holesovska )

Pafos Town

Visite a lendária cidade conhecida de Pafos e o maravilhoso reino antigo de Kourion, que acompanha este passeio de minivan de oito horas de duração, fornecido pelo guia turístico profissional da TravelPapa e assiste a todos os seus principais locais turísticos, como Tombs of Kings, Pafos Mosaics, teatro pitoresco de Kourion e veja o Local de nascimento lendário de Aphrodite lindo com seus próprios olhos!

Verifique os voos mais acessíveis para a Pafos.

Tour de Chipre

Excursão de degustação de vinhos

Explore as belas atracções de Chipre neste passeio de carro de sete horas, enquanto viajam pelo Limassol New Port e seu Castelo Medieval, participam das aldeias absolutamente pitorescas de Doros e Lofou com nosso guia turístico profissional, ouvindo as histórias da cidade e Toda a ilha em geral e saboreando os deliciosos vinhos locais de Chipre.

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Sirin Suha )

Qual turnê você mais gostou? Apresse-se para reservar sua viagem mais aventurosa e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Chipre com TravelPapa !

Partilha Social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top