Geórgia comemora o Dia da Independência!

Geórgia hoje em dia celebra uma das férias mais importantes do país e TravelPapa deseja a todos os seus cidadãos o Dia da Independência Feliz!
E no caso, se alguém está planejando visitar este país maravilhoso em breve, ou mesmo já está desfrutando a atmosfera incrivelmente hospitaleira da Geórgia e suas cidades acolhedoras, TravelPapa escolheu poucos os passeios mais interessantes e excursões em torno de sightseeings principais do país para tornar a sua estadia em Georgia ainda melhor. Confira-os e escolha o mais adequado para você:

No caso, se é a sua primeira vez na capital georgiana (e mesmo se não), este passeio será uma escolha perfeita para você, a fim de visitar todos os principais pontos turísticos de Tbilisi dentro de apenas 6 horas. A excursão da minivan ao redor da cidade inclui visitando tais vistas turísticas locais populares, como a cidade velha acolhedor com suas ruas bonitas dos paralelepípedos, avenida de Rustaveli, atendendo ao museu etnográfico, à catedral de Sameba e a muitas outras coisas.
Geórgia
(Foto por TravelPapa guia turístico privado Malkhazi Spanderashvili )

A excursão de Kazbegi começa às nove da manhã e conduz-lhe através da rota, que funciona ao longo da estrada militar Georgian. Visite o deck de observação da Amizade dos Povos, atravesse as vistas mais pitorescas da natureza georgiana, descubra as paisagens de tirar o fôlego e desejo de ficar na famosa aldeia de esqui de Gudauri.
Geórgia
(Foto pelo guia turístico privado de TravelPapa Kote Minasashvili )

No caso, se você já andando em torno de todas as principais ruas de Tbilisi e ter encontrado os cantos mais escondidos da capital, você pode gostar desta excursão de 3 dias de duração, que inclui o transporte em torno da natureza principal sightseeings da Geórgia, o seu alojamento com as refeições Incluído e os serviços de um guia turístico profissional. Viaje em torno de Geórgia para ver o Temple famoso St. Trinity em Gergeti, Reservatório Pitoresco Zhinvali, Passagem de Datvidzhvari e muitas outras coisas que farão sua viagem em torno do país uma das mais inesquecíveis - você só precisa perguntar!
Geórgia
(Foto pelo guia turístico privado de TravelPapa Kote Minasashvili)


Interessado? Comemore o Dia da Independência da Geórgia, encontrando os mais interessantes excursões e excursões na Geórgia , e no caso, se você está apenas começando a fazer as malas para sua futura visita, descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a Geórgia e Tbilisi em www.travelpapa.com !



Compartilhar na rede social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top