Descubra incomuns destinos de viagem com TravelPapa

Apesar de preferências que travellers 'mudar e variar a cada ano, é muito fácil hoje em dia para adivinhar destinos turísticos mais populares deste ano entre os viajantes modernos, mas ... o que acontece com os mais incomuns?

TravelPapa equipe olhou através dos destinos turísticos mais incomuns e passeios, oferecidos pelos nossos guias turísticos privados e escolheu cinco as ofertas mais interessantes. Vê-los!

Modern Macedónia hoje oferece aos seus visitantes todas as possibilidades de gastar tanto tempo no ar fresco, pois é mesmo possível. Pitoresco Lago Ohrid , o capital acolhedor do país - a cidade de Skopje , parques nacionais cuidadosamente protegidas e monumentos antigos dos tempos medievais fazem deste país um dos melhores destinos de viagem. No entanto, o país ainda hoje é considerado um dos destinos turísticos mais inexplorados. Vindo para Macedónia significa não só descobrir todas estas belezas, mas também explorar a combinação incomum de duas culturas diferentes - macedônios e albaneses.


(Foto de guia turístico do TravelPapa Zoran Stavrevski )
Este ano o Azerbaijão está começando a ficar cada vez mais popular entre os viajantes estrangeiros de todo o mundo. Antigas fortalezas e palácios, a arquitectura moderna única, deliciosa cozinha local e inúmeros monumentos históricos e locais turísticos - estes são apenas alguns dos vários motivos que atraem tantos viajantes para a capital hospitaleiro de Baku. Além disso, todo o país, em geral, tem um monte de locais turísticos exclusivos para mostrar aos seus visitantes, a partir Heydar Aliev Park e Gobustan Parque Nacional e da famosa garrafa de casa ou o Palácio do Shirvanshahs, que está incluído na Lista do Património Mundial da UNESCO . De qualquer forma, o Azerbaijão pode ser verdadeiramente considerada uma das opções de viagem mais dignos deste ano.


(Foto de guia turístico do TravelPapa Tural Mehbaliyev )
Albânia hoje em dia ainda é considerado destino turístico não muito bem explorado, que, no entanto, tem uma localização muito conveniente entre mares Adriático e Jónico e que pode ser verdadeiramente considerada uma das gemas escondidas de Mar Mediterrâneo. Praias limpas do mar Adriático, pequena cidade capital de Tirana , cozinha nacional variada, natureza absolutamente lindo e locais turísticos culturais são as principais coisas que atraem anualmente centenas e centenas de visitantes para este país inexplorado.


(Foto de guia turístico do TravelPapa Edvin Dusha )
Este ano, muitos viajantes de todo o mundo descobriu como um destino de viagem única, como o Uzbequistão. Mesmo os mais experientes viajantes que já têm explorado a maior parte do mundo e já vi muitas coisas incríveis encontrar neste país uma nova experiência de viagem interessante marca com os seus antigos monumentos arquitetônicos, edifícios exóticas, atmosfera oriental das maiores cidades e preços bastante agradável em literalmente tudo. Guias turísticos privados de TravelPapa oferecer os passeios exclusivos de duração diferente entre as principais cidades locais, como Samarcanda , Tashkent e Bukhara. Você só precisa perguntar a um deles!


(Foto de guia turístico do TravelPapa Umid Tuygunov )


Irão também se tornou um destino turístico muito popular este ano, o que deu aos viajantes uma possibilidade de descobrir toda a beleza do Leste, antigas cidades da Rota da Seda, costumes cuidadosamente protegidas e as tradições antigas e arquitetura incrivelmente lindo. Tecidos preciosos, produtos feitos à mão de alta qualidade, pedras preciosas brilhantes e tapetes de seda atrair milhares de estrangeiros aqui anualmente em todo o mundo. O país absolutamente variada com tantos cidadãos hospitaleiro, paisagens de tirar o fôlego, cozinha nacional delicioso e artes nacionais lindo é o lugar exato, que nunca vai parar de surpreender seus visitantes. TravelPapa guia local privado "s tem alguns passeios a pé e explorar ao redor do país de diferentes dificuldade e duração. Escolha o mais conveniente para você e ir em uma aventura inesquecível!


(Foto de guia turístico do TravelPapa Mohammad Sajjadi )

TravelPapa equipe quer que todos os seus viajantes para descobrir alguns totalmente novos cantos do mundo este ano, explorando as culturas únicas, cidades desconhecidas e vistas deslumbrantes da natureza inexplorada. Se interessou? Confira mais detalhes sobre www.travelpapa.com/privatetourguides !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top