Descubra tradições russas em Maslenitsa FESTIVAL

O feriado do russo de Maslenitsa é uma das festas mais alegres e saborosos, dedicada ao acolhimento da primavera.
imagem


TravelPapa Private Tour Guides oferece passeios baratos e voos para a terra natal de férias, para que possa explorar as suas maiores cidades, saborear as tradicionais panquecas, um adeus ao longo do inverno e participar do evento principal da Maslenitsa - queima do homem de palha!

imagem
Posto de Red Square

Visite a Praça Vermelha e ver os principais pontos turísticos, incluindo a Catedral de São Basílio, Museu Histórico do Estado e até mesmo ter uma ruptura de café em um café da era soviética com guia turística Kristina Voytik!

LIVRO TOUR

Petersburg imagem Saint
Olá São Petersburgo

Aproveite a oportunidade de ver uma perspectiva totalmente diferente de São Petersburgo - jardas escondidas e passagens, lofts de arte e lojas de roupas subterrâneos, todos com guia turística Elena Zaretskaya !

LIVRO TOUR

imagem
Walking Tour Em São Petersburgo

Explorar o coração de St. Petersburg em um ritmo com o seu guia privado local Natalia Barisova ! O passeio abrange o centro histórico da cidade, escolhendo os principais destaques.

LIVRO TOUR

logotipo

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Oksana Gogu

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top