Férias em um Wine Country: Vinícola Tours a partir de TravelPapa.com

Tours Vinícola de TravelPapa.com

TravelPapa oferece excursões do vinho para os viajantes curiosos através da maioria dos países de vinho populares. Reserve um TravelPapa excursão para desfrutar de uma viagem inesquecível entre alguns dos mais belos vinhedos do mundo.

imagem
Toscana Wine Tour
ícone ITÁLIA


O passeio inclui todos os prazeres que fazem Toscana um destino tão popular: vinhos, cozinha local, um passeio encantador colina e cidades, e ser intoxicado pelas esplêndidas vistas sobre a paisagem toscana.

LIVRO TOUR

imagem
Degustação de vinhos em Braga
ícone PORTUGAL

O Vinho Verde é um produto único, com uma mistura de aromas que o torna um dos mais deliciosos bebidas naturais! É um vinho altamente considerado, especialmente para beber verão. Reservar um passeio para aprender sobre o vinho Vinho Verde.

LIVRO TOUR

imagem
Os Vinhos da Alsácia
ícone FRANÇA


Durante a sua estadia na Alsácia que você pode estar interessado em uma visita guiada a várias vinícolas diferentes e degustações de vinhos. No final do dia você vai provaram amostras de muitos grandes brancos e um pouco de rosa de e vermelhos.

LIVRO TOUR

imagem
Purcari Estate
ícone MOLDÁVIA


A produção do vinho Purcari foi recriado nas adegas antigas, datando de 1827, que foram recentemente renovados. caves Purcari são as mais antigas e as adegas mais conhecidos na Moldávia. O passeio inclui uma excursão, uma degustação de vinhos e almoço.

LIVRO TOUR

imagem
Degustação de vinhos em Bucareste
ícone ROMÉNIA


Participe de um tour de degustação de vinhos privada para tentar os melhores vinhos romenos e visitar os principais monumentos da Cidade Velha! A degustação de vinhos inclui amostragem 5 tipos diferentes de os melhores vinhos locais.

LIVRO TOUR

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Oksana Gogu

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top