Por que é bom para viajar durante a entressafra?

Você acha que a visita a países estrangeiros durante esses meses, outubro, novembro, fevereiro ou março não é uma boa ideia? Não!

Aproximando-se destes meses é uma das melhores possibilidades para chegar ao fim ou o começo da alta temporada na maior parte dos destinos turísticos populares. Tal atitude em relação à viagem tem muitos várias vantagens e TravelPapa Guides escolheu o melhor deles:

  • Sem multidões
Esta é a principal ea mais óbvia vantagem de visitar o país estrangeiro durante a entressafra. Em outubro, o sol está brilhando tão brilhantemente e calorosamente como durante a alta temporada, mas grandes multidões de turistas estrangeiros já deixaram os destinos turísticos mais populares e de quaisquer outros locais de interesse. Você imediatamente obter uma possibilidade perfeita para passear silenciosamente entre os locais turísticos em todo o mundo conhecido sozinho e você nem sequer têm de acordar cedo de manhã para alcançá-los em primeiro lugar, enquanto não há tantas pessoas. Além de tudo isso, você tem uma oportunidade de fazer muito boas fotos dos locais turísticos que você visita - como muitos como você gostaria de e para os melhores ângulos! Ah, e não se esqueça de falar com os cidadãos locais - que seria bom grado falar com você e dizer-lhe sobre os pontos turísticos não tão populares locais que definitivamente vale a pena visitar!


  • Passagens aéreas
É possível encontrar os bilhetes de avião baratas em qualquer lugar que você gostaria de, mas as melhores condições para encontrar um são geralmente formados mais perto do início da entressafra, quando os viajantes já estão voltando para casa a partir de suas férias e as famílias numerosas com seus filhos voltar a sua vida quotidiana. O que fo próxima depende apenas de seus desejos - é para você decidir se você gostaria de descansar à beira-mar calmo, escalar as montanhas para a melhor vista ou descobrir o inexplorado antes lugares.


  • Habitação
A melhor vantagem de olhar para habitação durante a viagem durante a entressafra é que os preços estão ficando bastante inferior e a variedade de opções é muito maior. À medida que os hotéis não estão lotados com turistas estrangeiros, é até possível que esperar alguns descontos e serviço bastante agradável. Tais coisas como aluguel de carro ou de barco ou alguns passeios sazonais específicos e excursões, como visitar vinícolas, por exemplo, vai também estar disponível pelos preços mais baixos, como os convidados estrangeiros são sempre bem-vindos durante a época baixa.



  • Comunicação
Você vai em uma aventura no verão? Então é melhor você esquecer-se sobre a comunicação com os moradores, como a maioria deles são geralmente alugar os apartamentos para os visitantes estrangeiros, abrir restaurantes ou cafés, realizar passeios ou excursões e são muito ocupados em geral. No entanto, todas estas pessoas estão a ficar livre durante a entressafra, quando a demanda não é tão grande, e eles estão sempre prontos, em seguida, tratá-lo com o seu vinho local, discutir os melhores lugares para visitar, mesmo os que não são tão populares entre os os viajantes, mas definitivamente vale a pena visitar e muitas muitas outras coisas.
Hoje em dia, muitos resorts (e às vezes até mesmo os inteiros países) tornou-se muito popular entre os turistas durante a alta temporada que é possível admirar sua beleza real apenas no período, quando a maior parte dos viajantes estrangeiros já deixou-los para suas casas .
  • Comida
Como regra geral, a maior parte dos restaurantes que são fornecidos em estâncias turísticas são destinados apenas para o trabalho sazonal. Os cozinheiros e garçons que estão trabalhando há geralmente apenas os trabalhadores sazonais que não se importam muito sobre a reputação do lugar. Outro caso é os restaurantes e cafés que estão trabalhando durante todo o ano e não são destinados apenas para as altas temporadas. Eles estão sempre feliz em conhecê os visitantes, mesmo durante a baixa temporada, portanto as entregas equipe estável, durante todo o ano e os cuidados para a reputação do restaurante são os principais fatores que irão garantir o bom e de alta qualidade jantar.



Mas, no entanto, existem desvantagens de viajar durante a entressafra? Definitivamente sim, mas não tantos. Primeiro de tudo, as principais desvantagens de tal tipo de viagem são a limitação da oferta de diferentes serviços e o tempo imprevisível. A variedade de habitações e lugares para comer está ficando menor, as discotecas, bares sazonais ou centros de entretenimento estão sendo fechados e que o tempo pode trazer as mudanças inesperadas a seus planos.
Mas, no entanto, esse tipo de viagem lhe dá uma grande oportunidade de passar algumas semanas em um agradável clima quente, em vez de ficar em uma cidade fria, permite-lhe abordar a chegada da primavera, para ver os locais turísticos em todo o mundo conhecido da novos ângulos, para economizar dinheiro e gastar uma verdadeira férias dos seus sonhos.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top