Por que precisamos de um guia privado, enquanto explora a França?

E que as coisas que devemos incluir em nossa lista "devem-fazer"?

A singularidade de cada país, cidade, região ou população é geralmente formado devido ao seu estilo de vida, organização social, costumes, educação, história, arquitetura, música, diferentes tipos de arte e, é claro, as belezas da natureza. Todas estas coisas formam o caráter nacional ea atmosfera individual especial que encontramos em cada país.
Cada canto da França, mesmo a menor, oferece aos seus visitantes estrangeiros um número enorme de vários eventos e os tipos de entretenimento que representam todos os encantos do país. A visita da França irá impressionar até mesmo os mais experientes viajantes como todos podem encontrar algo interessante individualmente para si mesmo entre todos os museus locais, castelos, monumentos arquitectónicos, teatros, exposições e lugares historicamente importantes.



Então, por que precisamos de um guia privado, enquanto viaja em torno de France? Hoje em dia, nem todos sabem muito sobre esta profissão, mas sempre seria ótimo para ir em uma nova aventura com um guia, que será capaz de dizer-lhe os segredos e histórias de locais em sua língua nativa, para que você vai não perca os fatos mais emocionantes.
significa viajar não só visitar o novo e inexplorado antes lugares, mas também sentindo profundamente a sua atmosfera local e sendo preenchido com os seus locais de estilo de vida, costumes, especialidades e tradições. O guia privado está sempre interessado na narração mais detalhada sobre o seu / sua terra natal, para que você possa obter o máximo de impressões uma vez que é sempre possível e para que o país que está a visitar ficaria em seu coração para sempre.
Trabalhando como um guia privado não é uma improvisação e não é possível preparar o seu passeio durante uma noite antes do dia da excursão. Para se tornar um especialista muito bom e qualificado, guias privados estão recebendo o conhecimento fundamental na geografia, história, arquitetura, idiomas, fotografia, artes e muitas outras áreas. Eles também têm que praticar muito para ser sempre capaz de lhe dar tanta informação quanto é possível sobre todos os arredores do país, herança cultural da cidade, o valor dos monumentos e locais históricos e muitas muitas outras coisas.
Ao ir na excursão na França, especialmente em sua capital, a cidade de Paris, os viajantes podem se familiarizar com os monumentos arquitetônicos do país que são considerados o principal tesouro da França, e que incluem Catedral de Chartres e Notre Dame.
Sempre que vai ao viajante, ele encontra uma enorme variedade de diferentes tipos de arte, as tradições e modernismo, representada pelos locais turísticos em todo o mundo conhecido de Paris, incluindo o Louvre, o Arco do Triunfo, Opera Theater e Torre Eiffel, que hoje em dia tornou-se o verdadeiro símbolo do país.



A música nacional e estrangeira, teatro, arte e escultura são apresentados em cerca de 1000 museus da capital. Além disso, mais de 500 diferentes musicais, gastronómicas e de outros festivais são geralmente realizadas em França. É por isso que, sem dúvida, a França pode ser considerado um dos países mais originais do mundo, para que todos possam encontrar algo interessante lá individualmente para si mesmo, por exemplo:

  • Old Plough Festival reúne os músicos de todo o France e eles têm uma possibilidade de mostrar seus talentos em Bretagne.
  • Ou, por exemplo, o popular Festival de Jazz local, que reunirá até mesmo as pessoas de diferentes culturas e falando línguas diferentes.
  • Carnaval de Nice (que tem a duração de 47 dias, por sinal) mostra seus visitantes todas as especialidades gastronómicas do país, roupas nacionais, dança e muitas outras coisas francesas únicas.
  • Tour de France é uma coisa "visita obrigatória" para todos os ciclistas, tanto para iniciantes e profissionais. A competição é seguido pelas vistas pitorescas e paisagens, e embora seja um evento bastante difícil dá seus participantes as impressões inesquecíveis.
  • Os amantes da arte deve comprar o bilhete "Museu-Pass", que dá a possibilidade de visitar mais de 50 museus de Paris de graça. Há também o bilhete "Cidade-Pass", que está disponível em cidades como Lille, Leão, Estrasburgo e Marselha e que permite visitar os principais locais turísticos culturais, arquitetônicos e históricos do país.
  • Festival de Cannes também devem ser incluídos na lista de "melhores entretenimentos" na França, como dá a todos a oportunidade de satisfazer as suas celebridades favoritas nos lugares mais habituais da cidade e traz muitas novas impressões e experiência única no viajantes ' vidas.

TravelPapa Guides oferece diversos passeios e excursões em todo o France e mesmo se você não tem certeza ainda de que parte do país que você gostaria de explorar, nossos guias franceses estão sempre prontos para ajudá-lo com sua escolha! Então ... onde você iria em primeiro lugar?

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top