Vá em uma aventura marroquina com TravelPapa Guides!

Combinado atmosfera exótica de tradições africanas e árabes, praias perfeitas, o interminável deserto de Sahara, mercados vivas e deliciosa cozinha são as primeiras coisas que surgem à mente depois de mencionar o maravilhoso país de Marrocos.

A forma mais popular de viajar por todo o país aqui é de ônibus, que por sinal é climatizado e bastante barato, ao mesmo tempo. As outras maneiras de chegar a seus destinos é de comboio ou de táxi.
Hoje em dia, o turismo é considerado um dos principais setores da marroquina economia, que é geralmente focada na costa do país, a sua história e cultura, incluindo as antigas cidades do país. Há um monte de vários locais turísticos em Marrocos , de modo que todo mundo vai ser capaz de encontrar algo interessante para si mesmo. Um dos principais destinos turísticos do país é Marrakech - a cidade antiga, cheia com inúmeras atrações: cantores, dançarinos, encantadores de serpentes, vários artistas, comerciantes e assim por diante. E não se esqueça de vários museus, absolutamente animadas lojas e surf, que é bastante popular em algumas áreas do país.
Comece a planejar sua próxima aventura marroquina hoje com TravelPapa Guides! Se você ainda não sabe por onde começar a sua aventura de, tudo o que você precisa é apenas ir para www.travelpapa.com/privatetourguides e pedir um dos nossos vários guias privados - eles sabem o que fazer!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top