Viajar para o Japão com TravelPapa Guides

O belo país do Japão combina cuidadosamente suas antigas tradições e modernidade: pagodes antigos e arranha-céus lindos altos, Ofurô (ou banhos japoneses nacionais) e spa-centers populares e assim por diante.

Esta combinação incomum é um dos principais fatores que atraem milhares de turistas anualmente neste absolutamente incrível país. Mas, além de uma atmosfera especial, há muitas coisas interessantes que cada viajante pode encontrar para si mesmo, como arquitetura japonesa original, incluindo numerosos templos antigos, alguns parques de entretenimento mundialmente conhecido largo para as crianças, como "Disneyland" ou "Universal Studio", incrivelmente bela natureza e paisagens, habitantes respeitosa e tão pitoresca, cozinha incomum e assim por diante.
Japão é considerado um país bastante segura, no entanto, é recomendável não esquecer as regras simples de ficar no país estrangeiro de qualquer maneira. Também é importante lembrar, que as línguas estrangeiras não são amplamente espalhado no Japão, por isso é quase impossível encontrar o transeunte de língua Inglês na rua. De qualquer forma, se você se perder, você pode sempre pedir os policiais para ajuda - eles vão te mostrar o caminho para o seu hotel ou em qualquer outro lugar que você precisa. Só mais uma coisa boa - todos os sinais e indicadores são dublada em alfabeto romano, por isso é muito mais fácil orientar-se nas ruas.
Japão é o melhor lugar para a combinação de todos os principais tipos de férias, incluindo descansando na praia, indo em várias excursões de aventura, esqui, degustação de comida, visitando spa-centers e assim por diante.
As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Japão são tradicionalmente pintada fãs, samurai ou gueixa bonecas, roupas nacionais, artigos de porcelana, pinturas hieróglifo, jóias incrivelmente projetado, cosméticos naturais japoneses e assim por diante.
Se interessou? Encontrar o seu próprio guia privado japonês em www.travelpapa.com/guides e se preparar para uma inesquecível aventura japonesa !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top