Costa Rica Adventure!

Enquanto capitais maioria dos países são a principal atração que atraem turistas, Costa Rica é algo completamente diferente. Com tantas cidades incríveis para visitar e explorar,

Enquanto capitais maioria dos países são a principal atração que atraem turistas, Costa Rica é algo completamente diferente. Com tantas cidades incríveis para visitar e explorar, a capital não é o único local para ver. Capital da Costa Rica de San José é a maior cidade metropolitana do país com as fixações de costume, com as lojas chiques de departamento, pequenos cafés, e infra-estrutura latino-americana tradicional. Além disso, uma das cidades mais visitadas do país é Monteverde, conhecida por sua incrível tirolesa através da floresta da nuvem. Há plataformas de observação, caudas longas, e até mesmo pontes suspensas para dar-lhe a vista das montanhas através dos céus de nevoeiro. Costa Rica sendo bem conhecida pela sua ecotouris , não é nenhuma surpresa que La Fortuna é uma cidade na lista de must-see. Casa para o vulcão Arenal , esta cidade é singular e muito acolhedor para os visitantes, com abundância de albergues para ficar. O índio sono, por exemplo, é um dos favoritos turística, com tarifas baratas e um ambiente amigável. Além disso, nada bate uma noite viagem tarde para uma primavera quente ativa, natural! Finalmente, Manuel Antonio faz o corte de uma das melhores cidades para visitar enquanto visita cénica Costa Rica. Mesmo que o Parque Nacional de Manuel Antonio é o menor no país, é sem dúvida o melhor, pois é o lar da maioria dos países espécies ameaçadas de extinção. Não só é cheia de florestas tropicais, mas engloba algumas belas praias. Ao todo, Costa Rica é um grande tesouro no meio da América Central cheia de surpresas mais do que seu pequeno tamanho poderia sugerir.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Flora Potapoff

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top