Escolha a Alemanha como seu próximo destino de viagem

As primeiras coisas que a Alemanha podem ser associados com são deliciosos comida, cerveja saborosa, paisagens incríveis, incluindo antigos castelos, lagos pitorescos, cidades antigas, cheio de rica história, inúmeras estâncias de esqui, vários centros comerciais e assim por diante.

O mais atraente para os viajantes parte do país é considerada a norte. Isso é onde você pode encontrar belas vistas para o campo, incluindo campos grandes, pequenas fazendas, paisagens montanhosas e assim por diante. Um dos principais destinos desta área é a cidade de Hamburgo, que contém grande quantidade de antigos castelos e fortalezas em torno dele e tem cerca de 40 teatros em toda a cidade!
No sul da Alemanha está localizado Baviera - uma das peças mais populares do país, que é também conhecida como a "terra da cerveja". Exatamente em Munique, capital da Baviera, é realizada anualmente a Oktoberfest, festa da cerveja, que reúne milhares de viajantes estrangeiros aqui juntos.
E, claro, o principal turístico alemão destino é a capital do país, a cidade de Berlim, que é considerada uma das capitais europeias mais vívidas, cheio de alegria, diversão e liberdade. A maior parte dos principais locais turísticos alemães está localizado exatamente na capital, incluindo Brandenburgen Tor, Jardim Zoológico de Berlim, Berliner Dom, edifício do Reichstag e da Ilha dos Museus.
A Alemanha tem todas as principais atracções turísticas representados por seus locais turísticos históricos, arquitetônicos, culturais e naturais. O país é bastante "compacta", então se você planejar a sua rota bem o suficiente, é possível incluir Alpes Bávaros, antigas catedrais, castelos medievais, museus de arte antiga e moderna, lagos pitorescos e parques nacionais em um feriado. Ou você pode apenas pedir a um de nossos guias privados alemães - Finn Ballard , por exemplo - ele sabe como fazê-lo!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top