Descubra os segredos antigos do Peru com TravelPapa Guides

Em primeiro lugar, o Peru é muito popular entre os viajantes de todo o mundo devido a seus segredos e maravilhas - misteriosa herança das civilizações antigas.

Mesmo os mais experientes viajantes estão ficando atordoado com a visão dos templos idealmente construídos de Machupicchu, perfeito observatórios pré-históricos do Peru e incrivelmente rico ecossistema local.
Além de tudo isso, o Peru também é representado por várias cidades indianas antigas com construções misteriosas, florestas verdes, o cânion mais profundo do mundo, em todo o mundo conhecido lago de Titicaca, que há muito tempo usados ​​para ser uma parte do oceano e assim em.
Todos os principais locais turísticos do país pode ser dividido em duas partes: a herança das civilizações antigas e belezas naturais que estão espalhados por todo os parques nacionais locais. Pisac é da cidade e da antiga fortaleza, localizada não muito longe do rio Urubamba. As ruínas da antiga fortificação estão localizadas em seu entorno que é utilizado para proteger a entrada do vale.
A outra famosa turismo local é representado pelo deserto de Nazca, que é considerada a "jóia" do país. É um enorme planalto, que é completamente coberta com numerosos traçados misteriosa que podem ser claramente vistas apenas do ar. Os arabescos representam as silhuetas de aves e animais e até figuras humanas.
Arequipa é a mais bela cidade do Peru , que está localizado no sul do país, e que contém grande quantidade de locais turísticos únicos, incluindo antigos mosteiros, igrejas e catedrais. Não muito longe da cidade está localizado Colca Canyon, que é considerado o mais profundo do mundo todo.
A parte oriental do país é representado por Selva, que atrai centenas de turistas aqui por sua flora e fauna absolutamente exclusivas: as selvas aqui estão cheios de plantas e flores raras e incomuns, Amazon River é uma morada dos botos, jacarés e muitos outros répteis, aves exóticas e assim por diante. Além disso, muitas tribos indígenas ainda moram lá e selvas estão escondendo vários monumentos das civilizações antigas.
quer ir em uma aventura peruana? Pergunte a um de nossos numerosos guias locais, incluindo Axel Tippe, Roland Llave ou Mario Lazaro , eles definitivamente sabe, como organizar um!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top